Pular para o conteúdo principal

A FRANÇA E O SAGRADO CORAÇÃO



"Este Deus que foi expulso da nossa pobre França pela Maçonaria, perseguido em todo o caso, tem no entanto ciúme de possuir este país que se chama a filha mais velha da Igreja ...Você é o chefe, você tem nas mãos a chave do governo. Portanto, depende de você seguir o caminho certo que é a civilização cristã , fonte de toda moralidade. Você deve dar um bom exemplo lutando contra a Maçonaria ."...(Claire Ferchaud ao Presidente da França,Raymond Poincaré )

Maçonaria vem de Satanás!...Isto nos é bem claro!

A Luís XIV, Poincaré e Consortes ...

Após a morte em Loublande , em 29 de janeiro de 1972, de Claire FERCHAUD (Irmã Claire de Jesus Crucificado), a imprensa reproduziu o texto da carta que enviou em 7 de maio de 1917 a 14 generais do exército ( Veja “Defesa da Casa” nº 131, p. 85).

Em 1917, a França, traída por dentro, estava à beira da derrota e da revolução (2) . Em todas as igrejas e capelas, de manhã e à noite, os católicos rezavam , recitavam o rosário, imploravam ao Sagrado Coração. Aos milhões, tanto na frente como na retaguarda, civis e soldados, mulheres e crianças usavam no peito a cocar tricolor com a insígnia do Sagrado Coração, de acordo com o pedido feito por Nosso Senhor a Santa Margarida-Maria em 17 de junho de 1689. e renovado em 1917 para sua jovem mensageira Claire Ferchaud.
Este último, em 1º de janeiro de 1917, dirigiu ao Presidente da República, Raymond Poincaré, uma carta informando-o da mensagem que, por ordem de Deus, lhe seria transmitida (3) . Detalhes íntimos, conhecidos apenas pelo presidente, confirmaram o caráter divino da advertência.
Essa mensagem pode ser resumida em uma dupla solicitação:
1) A conversão do Presidente da República.
2) Aposição do Sagrado Coração na bandeira nacional.
Esta carta foi entregue ao Presidente em 16 de janeiro de 1917. Aqui está o texto:



Senhor Presidente,
Uma humilde menina de Poitou acaba de receber do Céu uma missão que faz estremecer a sua tímida natureza, mas que, para salvar a nossa querida pátria, não pode se esquivar de qualquer sacrifício. Tenho, portanto, a honra de me dirigir ao chefe da nação francesa. É para você, senhor presidente, que Deus me envia. A palavra Deus deve lembrá-lo de algumas memórias de nossa religião sagrada . Este Deus que foi expulso da nossa pobre França pela Maçonaria, perseguido em todo o caso, tem no entanto ciúme de possuir este país que se chama a filha mais velha da Igreja .
Senhor, por favor, dê-me sua atenção. O que tenho a lhe dizer não é invenção minha. A coisa é séria primeiro para você, depois para o futuro da França. Foi da boca divina do Deus do céu que recebi a ordem de transmitir-vos o desejo expresso de Jesus . A Santíssima Virgem Maria vos assista. Que Deus lhe dê sua luz, senhor. A salvação ou morte de nosso país depende de você.
Você terá salvação primeiro, se desistir desta vida de luta contra a religião . Você é o chefe, você tem nas mãos a chave do governo. Portanto, depende de você seguir o caminho certo que é a civilização cristã , fonte de toda moralidade. Você deve dar um bom exemplo lutando contra a Maçonaria .
A guerra é um castigo do céu. Deus não tem mais lugar na França. Ele sozinho é o Mestre Soberano de tudo o que existe . Chegará o dia em que Ele liberará Seu poder e todos esses preconceitos desses estudiosos do tempo presente cairão em cinzas como fogo de palha. Oficialmente, você deve, portanto, adorar o Senhor seu Deus , você o reconhecerá sem covardia, sem respeito humano.
Em segundo lugar, e este é o objetivo da minha missão, Jesus quer salvar a França e os Aliados , e é por seu intermédio, Senhor Presidente, que o Céu quer agir, se você for dócil à voz divina.



Já há séculos, o Sagrado Coração havia dito a Santa Margarida-Maria: "Quero que o meu Coração seja pintado na bandeira nacional e farei com que eles sejam vitoriosos sobre todos os seus inimigos" . Deus parece ter dito essas palavras para os nossos tempos. Chegou a hora em que seu Coração deve reinar apesar de todos os obstáculos . Este Sagrado Coração, tive a graça de contemplar seu adorável rosto. Jesus me mostrou seu Coração esmagado pela infidelidade dos homens. Uma grande ferida divide seu coração. E desta ferida profunda, Jesus me disse: "A França fez isso para mim". Porém, apesar dos golpes com que o Coração de Jesus é martirizado, ele avança em sua direção, Senhor Presidente, oferecendo sua misericórdia. Em diversas ocasiões, entre outras, no dia 28 de novembro de 1916, Jesus, sob uma luz especial, me fez ver Senhor Presidente, a alma fortemente trabalhada pela graça, primeiro meio ouvindo a Deus e a sua consciência. Eu parecia ver Deus falando com você estas palavras "Raymond, Raymond, por que você está me perseguindo?" " Com essa voz, você se encolheu; então a graça sendo mais forte que as tuas paixões, tu caias de joelhos, a tua alma ansiosa e disseste: "Senhor, o que queres que eu faça? ..."
Várias vezes, durante o augusto mistério da Santa Missa, Jesus aspergiu a tua pessoa com o seu divino sangue, sinal da misericórdia que o seu Coração lhe oferece. Senhor, aqui estão as palavras sagradas que ouvi da própria boca de Nosso Senhor: "Vai dizer ao chefe que governa a França que vá à Basílica do Sagrado Coração de Montmartre com os reis das nações aliadas." Lá, solenemente, as bandeiras de cada nação serão abençoadas, então o Presidente terá que prender a imagem do Meu Coração em cada um dos estandartes presentes. Então, o Sr. Poincaré e todos os reis aliados à frente de seu país, ordenarão oficialmente que o Sagrado Coração seja pintado em todas as bandeiras de cada regimento francês e aliado. Todos os soldados devem estar cobertos com este emblema de saudação ”. Ok, juntos, a França e os aliados, no mesmo dia, ao mesmo tempo, vão atacar, armados com suas insígnias. O inimigo fugirá e eles serão repelidos pela fronteira com grandes perdas. Em poucos dias o Sagrado Coração nos fará vitoriosos. A França e os aliados serão vitoriosos apenas por meio do Sagrado Coração . Na paz solenemente assinada, a França e os agradecidos países aliados virão, sob a presidência à frente do senhor Poincaré e todos os reis aliados, consagrar a França e as demais nações de Montmartre ao divino Coração de Jesus . Uma consagração será feita a Maria Imaculada , Mãe de Deus, e um voto deve ser feito para erigir um templo nacional em sua homenagem .
Aqui estão as ordens de Deus . Se você se recusar a guardar as leis divinas, logo será expulso de seu lugar. Grandes infortúnios o ameaçam. A França e seu líder serão esmagados. O fogo do céu é anunciado para reduzi-lo a cinzas. Já estaria feito, senhor. Lembro-lhe de sua piedosa mãe, que faleceu há alguns anos. Sem ele, sim, você agora estaria deitado na sepultura e, infelizmente! sua alma, onde estaria? - Eu a vi nas glórias do céu, entre os santos de Deus, caracterizada por sua profunda tristeza. Durante esta visão, ela estava chorando, Jesus estava chorando também, mas suas lágrimas eram de sangue. Sua mãe implorou a Deus para ser gracioso com você novamente ; então, a seu pedido,Jesus deu a ele um prazo . O sangue de Jesus e as lágrimas de sua mãe se misturaram e, misticamente, derramaram sobre você. Então, essa mãe de quem você chorou me mostrou seu filho, esse querido Raymond, no dia de sua primeira comunhão, lindo como os anjos do céu , embalsamado com a presença do primeiro beijo de Jesus em sua alma. O céu e a terra estavam celebrando diante desse espetáculo.
Mas, infelizmente, com os anos que se sucederam, as falsas e perigosas empresas foram objeto de sua pesquisa e, dessa forma, você se tornou o que é atualmente. Sua mãe ainda estava chorando. Ela me lançou um olhar suplicante e disse: "Vá, vá salvar meu filho, eu sou a mãe dele!" " Senhor, você não se emocionou quando eu lembro que você se lembra de sua mãe? Oxalá o teu coração não se amoleça com a voz suplicante de uma mãe que, mesmo na glória do Céu, chora pelo filho perdido!
Senhor, eu disse: "A salvação de todos depende de você . Você tem todo o peso do governo sobre seus ombros. Você não ouve também todas as vozes dessas vítimas gloriosas caídas no campo de honra: este sangue puro desses sacerdotes mártires, caídos nos postos de sua devoção? Ah! os padres, não foram eles os primeiros dispostos a se colocar entre os nossos soldados, fazendo-os lutar por Deus e pela França? - Como pai que deves ser para os teus filhos na França, não seria teu dever apoiá-los, em vez de os deixar desprezar e insultar em qualquer caso?
O sangue dos filhos da França é como um grito que se eleva em sua direção. Essas vozes ecoam mais alto do que o zumbido de um canhão rugindo na testa. Eu posso ouvir essas vozes dizendo a você: "Raymond, chefe da nação francesa, se você quer obter a vitória, volte para o seu Deus" . Não são essas palavras mais penetrantes do que a voz dos ímpios que perseguem a religião? A mão de Deus está levantada; seu poder dará pela última vez, um último aviso do céu. Senhor presidente, você está perdido se persistir nos erros que atormentam sua vida. Ah! Eu estremeço! Pobre França! Dela, teremos apenas a memória.
Clara de Jesus Crucificada
Esta carta foi entregue em 16 de janeiro ao Presidente Poincaré por seu secretário, Sr. Sainsère.
A partir do dia 18, Nosso Senhor revelou a Clara o seguinte:
“Anteontem Jesus me representou (o Presidente) com uma certa raiva no rosto. Eu o vi irritado ..., mas felizmente o presidente cedeu às suas impressões, sozinho consigo mesmo. Aos poucos eu o vi amolecer, então ele se recompôs e releu minha carta. Ele esconde o rosto nas mãos. Ele suspira, olha o retrato da mãe, reza para ela, diz: “Meu Deus! E ele chora . O céu está olhando para ele. Ah! O paraíso diante de sua pessoa! Nada pode resistir ao poder divino! O presidente gostaria de me ver, de me ouvir, mas não se atreve a confessar esse desejo . O orgulho está lá, mas a graça está fazendo seu trabalho aos poucos. Jesus quer alcançar seu objetivo. "
Uma segunda carta foi escrita por Claire ao presidente e entregue ao deputado de Baudry d'Asson. Acredita-se que esta carta não foi entregue ao presidente Poincaré, mas comentada verbalmente.
De qualquer forma, é fato que o presidente Poincaré , impressionado e incomodado com os fatos e dados pessoais contidos nessas mensagens, recebeu Claire Ferchaud no Eliseu no dia 21 de março .
Aqui está o relato desta visita, escrito pela própria Claire:
Começo dizendo: "Peço perdão, senhor presidente, por incomodá-lo". Imediatamente, ele retoma: “ Mas estou feliz em recebê-lo . Foi o deputado M. de Baudry d'Asson quem me pediu a audiência ”. Imediatamente eu disse a ele: "O senhor me permite, senhor presidente, explicar o objetivo que me traz aqui?" " Ele deu um pequeno aceno de cabeça e disse: " Faça, eu ouvirei " .
Continuo: "Você se lembra de uma carta que tomei a liberdade de lhe escrever e que você deve ter recebido há algumas semanas?" "
Ele responde: "Recebi bem".
Então eu continuo: “Bem! é o mesmo assunto que me traz de volta hoje, e é Deus quem me envia para fazer-lhe conhecer os seus desejos, senhor presidente. O Sagrado Coração é para você. Ele quer que a França oficial reconheça Deus como Mestre , e para os nossos dias quer que o seu Coração seja pintado com as nossas cores nacionais, e é do Chefe de Estado que espera esta homenagem ”.
O presidente me ouviu com atenção; ele diz: “Sim, mas não consigo. As leis que foram aprovadas, não posso refazê-las, a não ser que mude a casa, e não acredito ” .
Então eu disse a ele: “Bom! por que você mesmo não faria minha proposta a eles? Você é o chefe de tudo e Deus espera que esse ato de você o abençoe ” .
Então eu o vejo um pouco constrangido, e ele me diz: “Mas não podemos desfazer as leis que foram feitas, e não podemos mudar nada na bandeira nacional”.
Eu disse a ele: "Senhor presidente, não há nenhuma mudança em colocar um emblema religioso no estandarte francês, já que é o desejo de Deus , e eu lhe digo por ele que a França só será salva. pelo reinado do seu Coração , e este reinado, Ele quer que seja firmemente estabelecido na França oficial ”.
O presidente disse: "Por que este sinal e não outro"?
Por isso represento para ele as nossas glórias anteriores por intervenção divina, depois ponho diante dos seus olhos o sinal da Cruz que iluminou o Imperador Constantino , e agora é um novo sinal que é o Sagrado Coração. Acrescentei que a guerra só terminaria quando o Sagrado Coração fosse pintado em nossas bandeiras .
Então ele me disse: “Mas nas guerras passadas, houve muitas vitórias sem o Sagrado Coração assim estar nas bandeiras”.
Por isso respondo: «Deus intervém a sua hora e reservou para os nossos tempos a honra de ser gravado nas nossas bandeiras pela França convertida ...». Por isso, impulsionado por uma inspiração, continuei: “Deus não tem mais lugar na França, a religião é perseguida, não queremos mais emblemas religiosos” .
- Mas se você carregar bem a cruz, ninguém vai te impedir.
- Proibimos nossos soldados de usar ostensivamente a flâmula do Sagrado Coração, por que não lhes dar liberdade?
- O uniforme deve permanecer limpo e, se os católicos puderem usá-lo, há protestantes que também colocarão fotos à sua maneira; além disso, há soldados nos hospitais que carregam o Sagrado Coração, ninguém os impede.
- Oh! Senhor presidente, eles foram combatidos; quem usa o Sagrado Coração o tem debaixo do preservativo, e o Governo proíbe que apareça ... Por que perseguir a religião? Deus é o Mestre. Ele ama a França , a França não perecerá apesar de toda oposição.
- Mas acredite bem que não proibimos de orar, a deixamos livre. Muitas pessoas estão orando pela França, isso é ótimo.
E acrescenta: “Missas foram celebradas pelos nossos mortos de guerra; Eu participei e, quando não posso ir sozinho, sou substituído. Nunca impedimos que fossem celebradas missas ”.
Eu respondi: "Bem, eu te parabenizo, Deus te ama, mas Ele quer ainda mais, e é a você que Ele está se dirigindo , é de você que Deus pede o ato oficial que permite o Sacré-Cœur seja pintado na bandeira nacional ” .
O presidente resume: “Mas não posso; Tenho que submeter o caso à Câmara para isso, mas vai ser rejeitado ” .
Eu respondo: “Bem! apresentar o projeto ” .
O presidente está calado, parece pensar; depois disse: "Acho que não estamos ouvindo você".
- Bem, você pode tentar, pois é o desejo de Deus .
- Bem, que seja! Peguei tudo o que você me disse e apresentarei à Câmara .
Então o presidente muda a conversa e diz: “Faz muito tempo que você tem alguma revelação? "
- (EN) Senhor Presidente, a este respeito, permita-me que lhe mostre aqui uma imagem feita à base do modelo do Sagrado Coração onde Ele está a ser revelado. É assim que Ele se mostra à França .
O presidente pega seus óculos e diz: “Mostre! "
Desdobro a imagem, espalho em sua mesa. O presidente o segura embaixo, olha e lê a inscrição. Explico a ele por que esse sangue em seus pés, suas mãos e esse coração machucado. Mostrei-lhe a profunda ferida do Coração de Jesus, feita pela França oficial e acrescento: “Senhor Presidente, esta ferida não se fechará enquanto não cumprires os desígnios do Sagrado Coração” .
O presidente não fala nada enquanto olha a foto ... Quer cobri-la com o papel que estava ao lado dela. Eu ia enrolar, quando uma força me empurra para tirar o papel uma segunda vez, e eu disse a ela: "Dê uma boa olhada nela e reze se tiver coragem" . Ele não diz nada, mas seu olhar olha para a foto. Disse-lhe: “Vê estas feridas e esta mão que te convida e parece dizer: Vem a mim! » .. Nem uma palavra. Então eu disse a ele: “Bem, se a maioria dos franceses pedir o Sagrado Coração na bandeira, você vai recusar? "
- Ah! talvez não, sempre aceitamos petições.
- Então, você me promete não obstruí-lo e vai propor o assunto à Câmara.
- Sim, amanhã direi a eles o que você me disse .
Disse-lhe em poucas palavras que Deus era bom querer avisá-lo; se ele não se convertesse, os castigos seriam reservados para ele. Ele me escuta e fala: “Ei! tu, que és bom católico, reza sempre, não te proíbo ”.
Ele acrescenta: "E você veio a Paris de propósito para me dizer isso?" » - Sim, Senhor Presidente, todos os dias ia rezar ao Sagrado Coração de Montmartre pela França e por você. Rogo a Deus que o ilumine com sua graça. Amo a França e é para sua honra e direito que Deus me enviou para cumprir esta missão com você .
O presidente então me pergunta de onde eu sou: ele não parece ignorar. Disse-lhe: "Sou de Poitevine e estou às margens do Vendée".
- Você é de uma família honrada; você tem alguém em guerra?
- Tenho dois irmãos: um prisioneiro e o outro na frente.
- Você vai voltar para sua família?
- Quer que eu fique em Paris, senhor presidente?
- Não, pode voltar agora, você cumpriu seu dever de nobre francesa .
- E o senhor presidente, manterá sua palavra de não ser obstáculo à obra do Sagrado Coração?
- E Deus vai me amar ainda mais?
- Oh! sim, e muitos mais .
A audiência acabou, durou 20 minutos.
Ao sair, Claire pôde dizer ao Marquês de Baudry d'Asson:
“Ousei dizer tudo; Estou muito feliz por isso. O presidente foi muito gentil ”.
Não foi suficiente. M. Poincaré não teve coragem de manter a palavra; isso é o que causou a segunda carta de Claire:
1 ° de maio de 1917
Senhor Presidente,
Enviado pelo bom Deus, tenho a honra de fazer com que a sua pequena mensageira se aproxime do Chefe de Estado que, apesar dos repetidos apelos da graça divina, fecha os ouvidos a esta voz que se ouve no fundo da sua voz. alma.
Senhor Presidente, quando tive a honra de ser apresentado ao seu gabinete, discutimos o dever que a França tem para com Deus, ao cumprir os desejos do seu Coração, gravando nas três cores nacionais o emblema religioso que você conhece . Você me prometeu propor à Câmara o que, em nome do Céu, eu vim dar a conhecer a você. Você cumpriu sua promessa de que fiz você repetir três vezes?Eu duvido muito; Você não teria rido dessa proposta depois da minha partida? Deus testemunhou a entrevista; Ele ouviu suas respostas aos seus pedidos, que tive a honra de compartilhar com vocês. Quer ser franco diante de Deus e da simplicidade de uma menina humilde, cujo único objetivo é a salvação de sua querida França? Você tem medo da zombaria que acompanhará suas declarações; você tem medo de homens que são apenas covardes e covardes, e você não tem medo de Deus que tem sua eternidade para punir .
Senhor presidente, creia que não é para rir que o bom Deus se dá ao trabalho de rebaixar-se à sua pobre criatura tão ingrata e mandar que volte ao exercício do dever, se ela não quiser. atrair sobre si as punições da ira divina.
Estamos em uma hora muito séria. Você está, Sr. Presidente, à frente desta nação francesa tão amada por Cristo e tão culpada em suas leis , a França, que é chamada de Filha Mais Velha da Igreja e que é a única que não está representada perante o Soberano Pontífice.
França, reino da predileção, você realmente o ama? Você é francês, é francês de cor? Ah! Pobre França que se banha no sangue de seus filhos e cujo coração vai ser sufocado por mãos de criminosos ignóbeis que afirmam arruiná-la com traições infames. A Maçonaria quer a perda da religião católica ; ela quer sua queda de todos os pontos de vista. Mas, do Céu, o Sagrado Coração zela por seu reino; Ele tem pena da inocência de tantas vítimas generosas que derramaram seu sangue pela pátria. Que seja finalmente libertado dos inimigos , do invasor teutônico e também do B ... do interior, que pervertem nosso querido país.
Senhor presidente, não devo cumprir pela metade a missão que Deus me confiou. Seu coração está profundamente triste. Em 16 de março de 1917, Ele me disse: “A França está me matando; mas ai daqueles que não se convertem! " . Então sua voz ficou mais séria, ele falou alto e Jesus disse: “O povo da França está à beira da ruína. O traidor mora no coração da França . Foi a Maçonaria que, para obter a perda eterna deste país, de acordo com a Alemanha, gerou esta guerra. As traições continuam, e se alguém conseguir entrar em várias cabanas, descobrirá as armadilhas ”. Deus acrescenta: "Sem mim, a França estaria perdida ; mas meu amor, que deseja a vida desta França, interrompe o fio elétrico que comunica o segredo da França ao inimigo. A Maçonaria será derrotada, castigos terríveis cairão sobre ela . Mas peço ao bravo soldadinho da França, até os generais que estão nos exércitos, que exibam a bandeira do Sagrado Coração , apesar da defesa formal que será feita em torno deles; e que todos, generais, oficiais e soldados comuns, sigam em frente! Eu prometo a eles vitória! A seita da Maçonaria, o atual governo será punido; vamos descobrir todas as suas máquinas; muitos serão mortos ” .
E lá, Nosso Senhor me mostrou a França regenerada na fé, e Ele disse: “Oh! a França, pois será bom um dia! Não, Satanás fará não importa o que aconteça, a França nunca pertencerá a ele! "
Cabe a você, Senhor Presidente, cair de joelhos e pedir perdão a Deus, sempre cheio de amor e misericórdia.
Que a França finalmente seja libertada pelo reinado do Sagrado Coração, apesar da fúria de Satanás e de seus capangas.
“Viva Cristo que ama os francos! "
Tenho a honra de cumprimentá-lo com respeito.
Clara de Jesus Crucificada
=================
Notas :
(1) “Defesa do Lar”, n. 134, maio de 1972.
(2) Sem a intervenção providencial, a França teria conhecido em 1917 o destino da Rússia entregue à Revolução.
(3) Esta ordem de Nosso Senhor foi especialmente manifestada em 26 de novembro e 16 de dezembro de 1916:
“Os tempos são ruins na terra; corações são esmagados às vezes, mas mesmo sem a provação, ainda estou indignado. O mal se reacende nas almas, e é a França que abre no meu Coração esta ferida da qual flui o sangue. Eu quero fazer um último esforço; meu amor supera qualquer medida: amo tanto a França; Eu quero salvá-la . Em meu nome, ordeno-lhe que escreva ao chefe dos governantes. A imagem do meu Coração que deve ser feita deve salvar a França. Você vai mandar para eles. Se o respeitarmos, é a salvação; mas se for pisoteado, as maldições do Céu caem e esmagam todas as pessoas. Vá direto para aqueles que te governam. Se você soubesse o quão agitada está a consciência dessas pessoas. Eu movo seus corações, agora é sua vez de me tornar conhecido. A coisa parece séria para você, mas obedeça; é a salvação da vossa Pátria ”(26 Nov 1916).
“Os governantes acham que só Deus pode salvá-los. Mas, por serem covardes, cada um vive em seu próprio ambiente, escondendo esses pensamentos no fundo do coração. É por isso que você vai escrever ao Presidente mostrando-lhe o seu dever à frente de uma potência, dever primeiro para com Deus, dever sobre o qual todas as pessoas devem estar formadas. Se ele não se submeter ao que eu lhe dirijo por seu intermédio, grandes desgraças ameaçam sua pessoa e seus direitos. Pelo contrário, se por ele estou gravada na bandeira francesa, no dia seguinte perseguirá o inimigo que fugirá desordenado e o lançará de volta para além da fronteira. Em nenhum momento, é paz para todas as nações ”(16 de dezembro de 1916).
Deve-se notar que a missão de Claire Ferchaud em nível nacional termina com um desejo:
“Que a França seja finalmente libertada pelo reinado do Sagrado Coração, apesar da fúria de Satanás e de seus capangas. "
E pelo grito de gratidão que acaba com nossa velha lei sálica:
“Viva Cristo que ama os francos! "
Aqueles que sabem a importância das datas nos propósitos de Deus notarão as coincidências:
Em 1917, em Roma , a Maçonaria celebrou seu 2º centenário e, sob as janelas do Vaticano, insultou o Papa e desfraldou o estandarte de Lúcifer pisoteando São Miguel sob seus pés com esta inscrição:
“Satanás deve reinar no Vaticano, o Papa será seu escravo”.
Em Portugal , as revoluções se sucedem, a Maçonaria reina suprema perseguindo os católicos.
Na França , a Maçonaria com a ajuda de ministros (Malvy) e homens pagos pela Alemanha (Bolo Almereyda com o Boné Vermelho) estão preparando a derrota da França. Só podemos ficar muito impressionados com a intervenção tripla do Céu :
- Portugal salvo da revolução pelo grande milagre de Fátima (13 de outubro).
- Em Roma , 4 dias depois (17 de outubro), fundação pelo Padre Kolbe da Milícia da Imaculada (incluindo a luta contra a Maçonaria para proteger o Papa e a Igreja).
- Por seu lado, a França foi salva do desastre nesse mesmo ano pela intervenção do Sagrado Coração. Os traidores foram presos e o armistício ocorreu em 11 de novembro de 1918 (festa de São Martinho).
Claire Ferchaud sempre olhou para a guerra de 1940, a guerra da Argélia e as outras como a continuação da guerra de 1914: sem paz, apenas tréguas. E o mundo em um caos cada vez mais profundo.
Os anos em que vivemos assistem à luta implacável da Cidade sem Deus, materialista e ateísta, contra a Cidade de Deus. A Igreja perseguida é impedida de realizar sua obra de paz .
Esses são "fatos" . Num momento em que a Maçonaria, dominadora total de todas as engrenagens do Estado, da imprensa, da Rádio, das escolas e universidades, anuncia que está “declinando” para oferecer seu “ideal” aos jovens, devemos ponderar esses fatos .
É hora de os católicos, com a ajuda de Nossa Senhora, acordarem, para restaurar sua unidade na Igreja em torno do Papa .
Somente a conversão nos salvará! Todos os acontecimentos confirmam as advertências de 1917 , a de Notre-Dame e a do Sagrado Coração .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q