Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 29.09.2020

 


Itapiranga-AM.

 

A Mãe Santíssima me acordou pelas 03:00 e conversou comigo até às 05:30. Escutei sua voz que me transmitiu esta mensagem e outras coisas pessoais, aos quais não posso escrever, relacionados a sua obra, sobre as pessoas que agem às escondidas, aos quais devo ter cuidado e sobre o destino do mundo. Como uma Mãe amorosa e atenciosa ela me orientou e pediu que eu transmitisse a sua mensagem ao povo presente no Santuário.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu venho do céu para conceder-te a minha benção. Eu venho do céu para dizer ao mundo inteiro que Deus existe e não é mais amado, adoro e nem respeitado.

O Senhor recebe ultimamente muitos ultrajes e ofensas, e poucos são aqueles que se dedicam e se esforçam para oferecer a ele a justa e devida reparação. Muitas pessoas fazem mais a própria vontade do que a vontade do Senhor. Elas ainda não estão convertidas e se encontram distantes do caminho da Salvação.

Aqueles que visitam o local de minhas aparições sem espírito de oração e sem o desejo de conversão não podem merecer as bênçãos nem as graças do céu, pois estão agindo como hipócritas diante do Senhor. Eles querem as bênçãos e a ajuda de Deus, mas não fazem o menor esforço para se corrigirem dos seus erros e pecados.

Sem conversão não há salvação. Sem mudança de vida e sem arrependimento sincero dos seus pecados, não deixando para trás todas as coisas erradas e a vida de pecado vocês não podem merecer o reino dos céus.

Eu pergunto agora a cada um dos meus filhos que se encontram aqui, a cada um em particular: O que você veio fazer aqui? Você veio e entrou no Santuário do Senhor como um verdadeiro filho de Deus ou ainda como um filho do mundo, que segue o caminho da perdição, que leva ao fogo do inferno?

Você entrou no Santuário do Senhor para se converter realmente ou ainda segue o conselho dos ímpios, anda pelo caminho dos pecadores e se reúne com os zombadores?

Lembre-se: Os maus são como a palha levada pelo vento e não sobreviverão no juízo, nem os pecadores terão parte na reunião dos justos.

Senhor, quem entrará no teu Santuário? Quem poderá morar no teu Santo Monte? Aquele que é íntegro em sua conduta, que pratica o que é justo e que de coração fala a verdade e não usa sua língua para difamar, nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo.

Todas as veredas do Senhor são amor e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.

Conversão é deixar todas as coisas erradas para sempre, por amor a Deus e não olhar para trás, para a vida de erros e de pecados renunciados para seguir os seus passos.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Com meu Filho Jesus Cristo, unidos ao seu amor, tudo será sempre possível. Sem ele, se deixarão levar por qualquer espécie de doutrina estranha, pois quem não tem o coração fortificado pela graça, nunca terá forças para resistir ao mal e sempre cairá no pecado e se afastará da verdade, vivendo na mentira e numa vida de negação a Deus.

Eu os estou chamando a Deus. Convertam-se sem demora. Eu te abençoo, meu filho, e te dou a minha paz!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...