Pular para o conteúdo principal

Vergonhoso! Governo e mundo clerical cancelam Deus ( até mesmo nos documentos vaticanos) com pretexto da Covid-19.

 


Quem manda agora é a "Natureza, a Mãe Terra", pois ela, ao que dizem, parece ser mais poderosa do que Deus, já que não falam mais dele nem nos documentos vaticanos)

Existe uma vítima ilustre da Covid, a mais ilustre, ainda passou despercebido: Deus. Não podia morrer pelo Covid, mas foi apagado pelos homens com o motivo ( ou com pretexto) da Covid. Não se trata somente do que aconteceu nos meses de lockdown - alguns tipos de blackout da Igreja - que foi sensacional e sem precedentes em dois mil anos de história.

O cancelamento de Deus foi também o mais radical. Faz as pessoas discutirem nestes dias a "Academia Pontifícia para a vida", em cuja cúpula papa Bergoglio quis mosenhor Vincenzo Paglia, da Comunidade de São Egídio.

A Academia acaba de publicar um documento com um título sonoro: A comunidade humana na era da pandemia: reflexões inatuais sobre o renascimento da vida". Um texto de 29.128 caracteres onde não se encontram nunca ( mas nunca mesmo) a palavra Deus, Jesus Cristo, fé e religião. Há cinco vezes a palavra "saúde", mas não há jamais a palavra "salvação".

Como nos disse Stefano Fontana, " não diz nada de católico, vale dizer inspirado nas Revelações de Nosso Senhor. Em tudo, o documento não faz mais algum referimento nem explícito nem implícito a Deus.

Eliminado Deus desta reflexão clerical sobre a Covid, porém é impossível eliminá-lo da vida dos homens, porque deixa um vazio infinito. Então o perigo é que o substituam pela "Natureza" ( escrita rigorosamente com N maiúscula como se fosse adequado à divindade). É um pouco a nova religião ecológica que tem Greta Thunberg como profetisa.

Uma entrevista recente de dois cardeais muito importantes,neste pontificado,Walter Kasper e Francesco Coccopalmerico, sugere isso.

Os dois prelados, no prefácio do libro "Uma nova inocência", escrevem que " a pandemia quis ser algum tipo de sino de alarme para recordar-nos, em substância, que o mundo está gravemente enfermo e que assim, não pode continuar; e, que, se não mudamos atitudes e o modo de vermos as coisas, outros e mais catastróficos cataclismos se abaterão sobre nós sob a direção da natureza perturbada em primeiro lugar pelas mudanças climáticas, porque a origem antes do contágio universal da Covid-19 foi próprio o ataque a Natureza.

Também, o jornal "Avvenire", publica o texto reafirmando que "a primeira origem do contágio universal da Covid-19 está no ataque a Mãe Terra. Uma coisa absurda!...Todos nós sabemos que as epidemias sempre existiram, da idade da pedra, e eram também muito mais virulentas porque os homens eram totalmente a mercê da natureza, o que não é nada idílico, mas impiedoso E graças ao aumento do poder humano sobre a natureza, por meio da ciência e da tecnologia, que as pandemias foram em grande parte vencidas. A Covid-19 não entra em ada com o ataque à Natureza por parte dos homens, muito menos com as mudanças climáticas (entre outras coisas, o vírus parece ter se enfraquecido precisamente pelas altas temperaturas). Ao menos que não queiram dizer que o vírus foi fabricado pelo homem, ou pra dizer a verdade, pelos chineses no laboratório de Wuhan, como o Professor Joseph Tritto especula no livro "China-Covid-1", mas esta certamente não é a posição do Vaticano, que ama e concorda com a China e nunca diria tal coisa (porque fez um pacto secreto com ela).


Antonio Socci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica