Pular para o conteúdo principal

Vergonhoso! Governo e mundo clerical cancelam Deus ( até mesmo nos documentos vaticanos) com pretexto da Covid-19.

 


Quem manda agora é a "Natureza, a Mãe Terra", pois ela, ao que dizem, parece ser mais poderosa do que Deus, já que não falam mais dele nem nos documentos vaticanos)

Existe uma vítima ilustre da Covid, a mais ilustre, ainda passou despercebido: Deus. Não podia morrer pelo Covid, mas foi apagado pelos homens com o motivo ( ou com pretexto) da Covid. Não se trata somente do que aconteceu nos meses de lockdown - alguns tipos de blackout da Igreja - que foi sensacional e sem precedentes em dois mil anos de história.

O cancelamento de Deus foi também o mais radical. Faz as pessoas discutirem nestes dias a "Academia Pontifícia para a vida", em cuja cúpula papa Bergoglio quis mosenhor Vincenzo Paglia, da Comunidade de São Egídio.

A Academia acaba de publicar um documento com um título sonoro: A comunidade humana na era da pandemia: reflexões inatuais sobre o renascimento da vida". Um texto de 29.128 caracteres onde não se encontram nunca ( mas nunca mesmo) a palavra Deus, Jesus Cristo, fé e religião. Há cinco vezes a palavra "saúde", mas não há jamais a palavra "salvação".

Como nos disse Stefano Fontana, " não diz nada de católico, vale dizer inspirado nas Revelações de Nosso Senhor. Em tudo, o documento não faz mais algum referimento nem explícito nem implícito a Deus.

Eliminado Deus desta reflexão clerical sobre a Covid, porém é impossível eliminá-lo da vida dos homens, porque deixa um vazio infinito. Então o perigo é que o substituam pela "Natureza" ( escrita rigorosamente com N maiúscula como se fosse adequado à divindade). É um pouco a nova religião ecológica que tem Greta Thunberg como profetisa.

Uma entrevista recente de dois cardeais muito importantes,neste pontificado,Walter Kasper e Francesco Coccopalmerico, sugere isso.

Os dois prelados, no prefácio do libro "Uma nova inocência", escrevem que " a pandemia quis ser algum tipo de sino de alarme para recordar-nos, em substância, que o mundo está gravemente enfermo e que assim, não pode continuar; e, que, se não mudamos atitudes e o modo de vermos as coisas, outros e mais catastróficos cataclismos se abaterão sobre nós sob a direção da natureza perturbada em primeiro lugar pelas mudanças climáticas, porque a origem antes do contágio universal da Covid-19 foi próprio o ataque a Natureza.

Também, o jornal "Avvenire", publica o texto reafirmando que "a primeira origem do contágio universal da Covid-19 está no ataque a Mãe Terra. Uma coisa absurda!...Todos nós sabemos que as epidemias sempre existiram, da idade da pedra, e eram também muito mais virulentas porque os homens eram totalmente a mercê da natureza, o que não é nada idílico, mas impiedoso E graças ao aumento do poder humano sobre a natureza, por meio da ciência e da tecnologia, que as pandemias foram em grande parte vencidas. A Covid-19 não entra em ada com o ataque à Natureza por parte dos homens, muito menos com as mudanças climáticas (entre outras coisas, o vírus parece ter se enfraquecido precisamente pelas altas temperaturas). Ao menos que não queiram dizer que o vírus foi fabricado pelo homem, ou pra dizer a verdade, pelos chineses no laboratório de Wuhan, como o Professor Joseph Tritto especula no livro "China-Covid-1", mas esta certamente não é a posição do Vaticano, que ama e concorda com a China e nunca diria tal coisa (porque fez um pacto secreto com ela).


Antonio Socci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...