Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 22.08.2020

 


Manaus-AM.

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os amo imensamente e venho do céu para chamá-los a Deus. Acolham o chamado do Senhor em suas vidas, agora, pois o tempo de conversão está por um fio.

O mundo será sacudido como nunca aconteceu na história da humanidade e as estrelas cairão do firmamento e os poderes dos céus serão abalados (Mt 24:29).

Eu os alerto para o seu bem, meus filhos amados, eu lhes transmito os meus apelos maternais para a sua eterna felicidade em Deus, a fim de que mudem o rumo de suas vidas e os seus corações, no seu amor divino, para poderem merecer a sua graça e perdão.

Como eu já lhes disse uma vez, muitos não estão vendo nada, mesmo com os seus olhos arregalados, muitos estão cegos para as obras do céu, iludidos pelos enganos, pelas paixões e pelas seduções do mundo.

A depravação humana chegou ao extremo, tanto moral como espiritual e já não existem muitas almas virgens no mundo. A maior parte, destas almas, está toda arruinada por Satanás, por causa do pecado.

Rezem muito, pois muitas almas correm o perigo de se condenarem eternamente. Muitas estão praticamente a um passo de cair no fogo do inferno e o inferno, meus filhos, é eterno.

Não permitam que os homens malignos, sequazes de Satanás, maçônicos e satânicos, insiram em vocês o seu “veneno mortal”. Não se iludam com suas mentiras, com sua ciência maligna sem Deus, porque muitos baniram o Senhor de seus corações e já não agem para o bem das almas, mas para destruí-las e dominá-las por causa do poder e do dinheiro. Muitos corações já não pertencem ao Senhor, mas estão consagrados a Satanás, porque muitos venderam suas almas a ele por causa das ilusões e dos falsos esplendores dos reinos do mundo. Rezem, rezem, rezem e o Senhor os protegerá sempre e estará ao seu lado, concedendo-lhes a sua benção.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica