Pular para o conteúdo principal

Vaticano “batiza” Nova Ordem Mundial, laica e socialista: Global Reset



A triste apostasia e a perda da fé na Igreja. Lamentável!

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes.
Piedade Senhor, para os Sacerdotes rebeldes.
Piedade Senhor, para os Consagrados que vivem como verdadeiros pagãos.

 


Quem poderia imaginar, no início dessa pandemia do vírus de Wuhan, que as Nações Unidas, o Fórum Econômico Mundial e o Vaticano se unissem para gerar um monstro socialista chamado “Nova Ordem Mundial”?

Um “remédio” que só agravará o mal: socialização global

“17 de julho de 2020 (LifeSiteNews) – O Vaticano está dando voz a instituições globalistas, como as Nações Unidas e o Fórum Econômico Mundial, em vista da “ação coletiva” para a reconstrução da sociedade – ou melhor, a construção de um novo sociedade com muitos tons utópicos.

“A ONU e o WEF de Davos, juntamente com o príncipe Charles da Inglaterra, anunciaram recentemente reflexões globais que levarão a uma conferência “Global Reset” no início do próximo ano.

“A Comissão COVID-19 do Vaticano está promovendo o mesmo tipo de ação: desarmamento global, uma resposta “verde” que envolverá uma profunda mudança na economia na sequência do Laudato si ‘, assistência médica universal e outras “soluções” globais em harmonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (os ODS para 2030).”

Força-tarefa Covid19 do Vaticano: mudar (socializar) o mundo

“Em uma entrevista publicada em 1 de julho pelo Our Sunday Visitor, pe. Augusto Zampini, secretário assistente do Dicastério do Vaticano para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral e coordenador da força-tarefa COVID-19, usava exatamente o mesmo idioma. “Precisamos de líderes nos setores público, privado e civil para pressionar o botão de reset – para, de uma vez por todas, perceber que a maneira como vivemos nossas vidas até agora não é sustentável”, disse ele.

Agora ficou claro: pandemia é o pretexto para socializar

Pe. “Zampini disse que a Comissão COVID-19 do Vaticano, sob a liderança do Papa Francisco, está ocupada aproveitando esta “oportunidade sem precedentes para refletir sobre as deficiências de nossas instituições e modelos de desenvolvimento” para elaborar propostas “para vislumbrar um futuro melhor” pós- pandemia.”

“A conferência de imprensa de 7 de julho, sob o título “Preparando o futuro, construindo a paz no tempo do COVID-19”, foi liderada pelo presidente da força-tarefa especial, o cardeal Peter Turkson. Ele também é prefeito do Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral.”

***

E os Dez Mandamentos, fundamento de toda Ordem Social e Moral?

“O cardeal Peter Turkson disse a jornalistas que “a redução de conflitos é a única maneira de reduzir a injustiça e a desigualdade”. “A violência armada, o conflito e a pobreza estão de fato ligados a um ciclo que impede a paz, promove violações dos direitos humanos e dificulta o desenvolvimento”, afirmou.” (*)

O Vaticano “batiza” assim o Global Reset a fim de “reduzir a injustiça e a desigualdade”. Ainda segundo o cardeal Turkson para se obter a paz é preciso acabar com a violência armada, o conflito e a pobreza.

Oposto ao ensinamento de Santo Agostinho

O fundamento da Ordem, da Paz é a observância da Lei Natural, dos Dez Mandamentos.

“Depois que Santo Agostinho definiu a paz como a tranquilidade da ordem, a noção de paz ficou em paz, e não se discutiu mais.

“Onde há ordem, há tranquilidade. Essa tranquilidade se chama paz. Não é paz, portanto, qualquer tranquilidade. A paz não é tranquilidade indiferente à ordem ou à desordem.

“Quando as coisas estão em paz, sente-se a ordem.

“Convém analisar em primeiro lugar a noção de ordem. O que significa ordem? É a disposição dos seres segundo sua natureza, em seguida de acordo com seu fim, e depois de acordo com a liberdade e os meios para se moverem rumo a seu fim.” (1)

***

Como pretende o Vaticano incluir nesse Global Reset os países comunistas como China, Cuba, Coréia do Norte …?

“O exemplo característico de contra-ordem é o comunismo. O regime com características comunistas é um contra-regime, porque é planejado (há portanto uma intenção) para inverter a ordem natural das coisas.

“A ordem sócio-econômica de regimes assim é uma contra-ordem, porque põe todas as coisas como não devem estar. A cultura é uma contra-cultura, a civilização é uma contra-civilização …” (2)

Por quê razão procura o Vaticano uma paz laicista, e uma Nova Ordem Mundial fora dos fundamentos perenes da Lei Natural?

E o que tem a ver o vírus de Wuhan como determinante de um Global Reset?

Nossa Senhora em Fátima pregou oração, penitência e recitação do Rosário. Senão viria o castigo e várias Nações serão aniquiladas. Eis a fórmula para a Reconstrução do Mundo e do nosso Brasil.

Essa solução a esquerda e os progressistas não querem.

(*) https://www.lifesitenews.com/blogs/vaticans-covid-19-commission-echoes-globalist-environmental-concerns-sidelines-sacraments?utm_source=editor_picks&utm_campaign=standard

(1) (2) https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Calma_0105_paz_tranquilidade_ordem.htm#.XxSHA55KiK8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica