Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 07.03.2020




Manaus-AM.

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo a Deus. Escutem o meu chamado maternal que eu lhes faço. Escutem o meu chamado à conversão.
Eu já lhes disse e digo novamente: os tempos são maus. Os homens se afastaram do Senhor, o Deus do céu e da terra e caminham para o abismo da sua perdição e destruição eterna.
Rezem pela conversão da humanidade atacada por Satanás, que ficou cega, surda e muda para o Senhor, mas vê, escuta e fala sobre as obras das trevas de Satanás, favorecendo-as e divulgando-as para a ruína e perdição de muitas almas.
Meus filhos, estamos travando uma grande batalha, eu e todos vocês que me escutam e acolhem as minhas mensagens em seus corações, uma terrível batalha contra Satanás e os demônios do inferno. São muitos os seus agentes e seguidores neste mundo. Muitos de meus filhos, rebeldes e ingratos, se deixaram corromper por suas seduções querendo ser como Deus, assim como Adão e Eva se deixaram vencer pela serpente infernal, caindo no pecado, desobedecendo as ordens do Senhor, deixando de lado a sua Divina Vontade para que ela não fosse mais realizada em suas vidas, porque eles desejaram com sua vontade humana viver longe de Deus, seduzidos pelo inimigo eterno das almas.
Lutem, filhos queridos, contra toda soberba e orgulho para com Deus. Não se deixem vencer pelo inimigo. Vençam-no com a oração, com a Eucaristia, com a palavra de Deus e a verdade. Satanás quer destruir suas vidas e suas famílias, ele quer tirar a sua liberdade de filhos e filhas de Deus. Chegará o dia em que vocês terão que decidir se querem ter um celular ou serem pessoas livres, se querem ter uma televisão e um computer em suas casas ou a paz de suas famílias; se vocês querem ter saúde e vida falsa, vivendo como pessoas escravizadas pelos malvados ou serem aqueles que carregam a sua cruz, seguindo os passos dolorosos de meu Filho, mas que os conduz à vida eterna. Que caminho e que vida vocês escolherão, meus filhos? Escolham, pois, a vida eterna, a vida eterna é o meu Filho e vivendo unidos ao meus Filho terão tudo e o necessário para vocês e os seus familiares. Sem meu Filho vocês não terão nada, não terão a vida verdadeira, mas serão escravizados por causa dos seus pecados, das suas concupiscências e desejos mundanos, querendo ir em busca do que é falso, daquilo que não lhes dá a verdadeira felicidade nem a vida.
Rezem, rezem, rezem muito, para terem a força de renunciar ao pecado e ao mundo, para que tenham a vida plena em abundância.
Cada ato de amor para com o seu próximo nunca será esquecido por meu Filho Jesus. Quanto mais vocês viverem no amor de meu Filho, mais terão luz e graça para servirem e amarem os seus irmãos em seu Nome Santo e Poderoso.
Cuidem de suas famílias. Rezem unidos com os seus familiares. Não percam a oportunidade que Deus lhes dá para viverem o amor e a santidade unidos a ele.
As famílias são preciosas para Deus. Bem-aventurados são todos aqueles que lutam pelo bem e pela preservação das famílias, dos seus valores morais e espirituais, mas ai daqueles que agem para que as famílias sejam destruídas. Estes se não se arrependerem serão atingidos pelo braço forte do Senhor, que os eliminará da face da terra no dia do castigo e não ficará nenhum rastro, porque não quiseram se converter nem se arrepender de seus crimes e pecados.
Meus filhos, lutem com a oração e vencerão as batalhas mais difíceis que surgirão cada vez mais, mas lembrem-se: por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Rezem a oração que eu lhes ensino agora:

Senhor, Pai Todo-Poderoso, que o sangue precioso de vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, me banhe e me purifique, neste momento, de todo pecado, que ele seja para mim e para os meus entes queridos sinal poderoso de salvação e proteção divina, bem como para todos aqueles pelos quais eu clamo a vossa graça, que tudo cura, que tudo liberta e tudo renova. Que o sangue precioso de Jesus destrua todo mal na face da terra, para o bem e salvação dos vossos filhos e filhas, escravos e presas fáceis de Satanás.
Senhor, que o inimigo da nossa salvação eterna e seus agentes não tenham poder sobre nós, que eles não nos enxerguem, não nos escutem, que eles emudeçam e não consigam agir contra nós nem contra nenhum dos vossos filhos e filhas pelos quais intercedemos e colocamos aos pés da Cruz salvadora de Jesus, o vosso diletíssimo e amado Filho.
Na vossa Divina Vontade procuramos refúgio e debaixo dela nos colocamos,  para que fiquemos ocultos para Satanás, para todos os demônios do inferno e seus agentes malignos e desapareçamos diante deles, assim como o vosso Divino Filho ocultou-se e passou por meio daqueles que queriam lhe fazer o mal, quando ele realizava a vossa Divina Vontade na terra.
Que o vosso braço poderoso, esteja estendido sobre nossas vidas e sobre nossas famílias, como sinal de benção e proteção, pois Vós, Senhor, sois a nossa rocha de defesa, o nosso asilo seguro, a nossa salvação. Amém!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q