Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 29.02.2020




Manaus-AM.

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu para conceder-lhes a minha benção e proteção maternal.
Não se aflijam e não percam a fé. Confiem na proteção do Senhor e no seu auxílio divino. Rezem para que a verdade triunfe sobre todo mal e mentira e Deus faça cair do poder todos os homens corruptos e malvados que agem às escondidas para destruir as vidas de milhares de meus filhos. Tudo isso por causa do dinheiro, do poder e do egoísmo pessoal, porque as almas deles estão possuídas pelas trevas de Satanás. Deus é maior do que tudo e do que todos e ele sempre triunfará sobre todo mal.
Há muito tempo que eu lhes peço para se converterem e mudarem o rumo de suas vidas, mas não sou ouvida nem acolhida nos corações de muitos dos meus filhos, porque estão cegos pelo pecado, com os seus corações apegados ao mundo e suas preocupações.
Recordem-se, meus filhos: tudo nesta vida passa e nada é eterno. Lutem pelo Paraíso, lutem pela vida eterna ao lado de meu Filho.
Rezem para compreender as minhas palavras de Mãe. Vocês estão vivendo os tempos das provas, antes que aconteçam os segredos neste mundo.
Rezem pelos Bispos e sacerdotes que já não tem mais a luz do Senhor em suas vidas e que não sabem mais ser exemplo de fé de e confiança a Deus aos fiéis, nestes tempos, porque  o pecado e o mundo destruíram tudo de bom e a graça divina em suas almas, por isso muitos fiéis sofrem e se sentem sozinhos e abandonados por seus pastores.
Rezem por eles para que não se deixem vencer nem abater pelas mentiras e erros de Satanás, porque tantos se deixam arrastar por sua cauda mortal, arruinando a santidade e a pureza de suas almas por suas seduções malignas e venenosas.
Satanás age e os Ministros de Deus estão caídos ao chão sem forças, abatidos pelos pecados. Os lobos devoram as ovelhas, destruindo nelas a fé, a esperança e o amor e os pastores fogem com medo, porque não acreditam mais no grande dom recebido de Deus, com o poder do seu sacerdócio. Se acreditassem verdadeiramente nenhum mal os atingiria nem destruiria sua vocação sacerdotal e missão tão sublime e santa.
Rezem pelos Ministros de Deus, meus filhos, para que creiam sempre mais, caso contrário, chegará o grande dia, doloroso e triste, em que a Eucaristia lhes será retirada para sempre, em muitos lugares, porque o mundo deixou de adorar e de acreditar em Deus. Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Quando a Santíssima Mãe me disse que a Eucaristia seria retirada para sempre em muitos lugares, entendi que os sequazes de Satanás estão procurando fazer de tudo para que os Ministros de Deus sejam perseguidos, destruídos fisicamente, espiritualmente, moralmente e esmoreçam na fé, para que os fiéis fiquem sem a Missa e sem a Eucaristia, ficando fracos e abatidos, trocando-a por uma imitação barata ou proibirão o acesso de muitos a ela. Se não rezarmos, eles conseguirão isso em muitos lugares, mas em outros não. Rezemos muito para que estes dias tristes e terríveis não cheguem ao mundo, que o demônio não consiga o seu intento maligno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q