Pular para o conteúdo principal

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FAZ E FALA CONTRA AS OBRAS DE DEUS E DE NOSSA SENHORA!



Certas pessoas nunca acompanharam as peregrinações ao Santuário, jamais se fizeram presentes nele, nunca conversaram com quem de direito sabia melhor dos fatos e das mensagens relativos às aparições de Nossa Senhora: eu e minha família. Se recusaram até agora a falar conosco e depois, tem a cara de pau de fazer um decreto mostrando aos fiéis como se tivessem feito um discernimento apurado e avaliado atentamente o caso"... mentindo é claro! Mas que discernimento pobre, sem valor e sem qualidade alguma, um discernimento mixuruca, que só pode ter sido feito por pessoas sem luz, sem fé, mundanas e covardes. Jesus, no passado, foi traído por Judas, hoje ele é traído por vários, que procuram esconder por trás das máscaras da mentira, os seus erros e crimes; mas Jesus, sabe no momento certo arrancar as máscaras destes que gostam de enganar os outros para abafar e esconder suas ações indevidas.
Tomem muito cuidado! Um Bispo, no passado, acompanhou, averiguou, fez o seu discernimento, esteve sempre presente ao local das aparições por 11 anos...não foram horas, nem dias. Um Bispo que tinha doutorado em Sagrada Escritura, grande estudioso e conhecedor da Palavra de Deus, mais do que alguns por ai no Amazonas. Ele teve os seus sinais, teve suas respostas e mostrou diante da sua Prelazia e dos fiéis do mundo inteiro, por meio dos decretos feitos, que são válidos, para o céu e para a Igreja, que ali em Itapiranga, a Mãe de Deus está presente com seu Filho Jesus e São José.
Ai daqueles, que caem na infelicidade de chamar Nossa Senhora e suas aparições de falsas, depois que um Bispo da Igreja de Cristo se pronunciou sobre o fato, depois de Deus ter dado os seus sinais confirmando a presença da Virgem Imaculada no meio de nós: você não é obrigado acreditar nestas aparições, não comete pecado, não aceitando-as em sua vida, mas fique calado, na sua, não interfira na fé e no caminho espiritual dos outros, dizendo palavras injuriosas e mentirosas que os escandalizem, porque você estará pecando contra o Espírito Santo, porque toda manifestação de Nossa Senhora ocorre pela ação do Espírito Santo, é uma graça que vem dele, e Jesus nos diz:

Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.
Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem falar contra o Espírito Santo não será perdoado, nem neste mundo nem no que há de vir. (Mateus 12: 31-32)

Tenho pena destes, por terem cometido este pecado!...É triste vermos, como muitas vezes os corações das pessoas estão duros como pedra. Os que caíram na infelicidade de chamar Nossa Senhora de demônio, tiveram um triste e trágico fim, pela ofensa dita contra a Mãe de Deus. E não foi só uma pessoa, foram várias, punidas por Deus, rapidamente. Isto presenciei e dou testemunho!

Agradeço ao Pai Eterno, por tudo o que ele tem feito pela salvação das almas, por meio das aparições da Virgem Imaculada e peço todos os dias que ele me conceda a graça do seu Santo Temor, para que eu nunca falte com respeito, para com suas obras divinas. Agradeço-o com as palavras de Jesus:

Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos; assim é, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. (Lucas 10:21)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q