Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 13.10.2019




Itapiranga-AM.

A Mãe Santíssima veio hoje acompanhada de São José com o Menino Jesus em seus braços. Eles estavam do lado esquerdo do lado de Nossa Senhora. Ao seu lado direito apareceu Irmã Dulce, gloriosa, declarada Santa. A Santa Mãe nos deu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu porque os amo imensamente e desejo tê-los um dia comigo no céu, ao lado de meu Filho Jesus.
Não desanimem. A oração, os sacrifícios, as penitências e a perseverança de cada um de vocês está atraindo uma chuva de graças extraordinárias sobre Itapiranga, sobre o Amazonas e o mundo inteiro. Rezem muito para serem de meu Filho Jesus. Ele os ama e deseja a sua salvação eterna.  Hoje, meu Filho Divino vem com São José para abençoar toda a humanidade e a todos vocês.
Meus filhos, não se afastem do caminho que eu lhes indico. Este caminho é santo e os conduz ao céu. Eu os acolho no meu Imaculado Coração.

A Senhora aceitou a nossa penitência de hoje?

Sim, meu filho. Tudo o que vocês ofereceram hoje ao Coração de meu Filho e ao meu Coração foi aceito e se transformará em grandes graças e bênçãos para Itapiranga, para suas famílias e toda a humanidade.
Façam de tudo para obterem o seu lugar no céu. Não se iludam com o mundo. O mundo é passageiro, o céu é para sempre!
Eu os abençoo, um por um, e lhes dou uma benção especial. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Pela manhã, pelo horário das 10h30, fizemos a penitência de caminhar de joelhos da entrada do Santuário até a imagem de Jesus crucificado, oferecendo como reparação pelos pecados do mundo e pela obra de Nossa Senhora.
Quando nós estávamos caminhando de joelhos, pedimos perdão e oferecemos a reparação por todos os pecados cometidos pelos satanistas, pelas pessoas que praticam ocultismos, rituais macabros, os profanadores dos santuários e Igrejas, que pecam contra Jesus, na Santíssima Eucaristia, em rituais satânicos com terríveis ultrajes, por todo mal que fizeram contra a obra de Nossa Senhora. De repente, o pavimento ficou quente terrivelmente como se fosse brasa viva, todas as pessoas sentiram isso na sua carne. Pensava que não iria conseguir, pois se você procurava apoiar as mãos no pavimento para procurar alivio, elas queimavam da mesma forma sem alívio nenhum. Quando estava oferecendo esta reparação pensando no mal que fizeram os bruxos, feiticeiros e macumbeiros contra a obra de Nossa Senhora, para que o mal fosse destruído, para que se arrependessem e se convertessem, não suportava mais a dor e me levantei por um momento, mas as plantas dos pés queimavam também. Eu pensei: não posso desistir, o inferno é para sempre e aqui ainda não é para sempre, é só por um momento. Ajoelhei-me novamente e continuei seguindo com os outros, mas parecia que o caminho até a imagem de Jesus crucificado tinha ficado tão distante, sem fim, mas fizemos a reparação até o fim.

Nossa Santa Mãe mandou dizer as pessoas presentes, que o sofrimento que passamos e a dor que sentimos não era nada que se assemelhasse, a uma gota, do menor sofrimento, que sofrem as almas no purgatório. Se aquela dor terrível não era ainda o menor sofrimento do purgatório, não podemos imaginar como é a dor e o sofrimento no inferno, que será por toda a eternidade.



Comentários

  1. Eu tudo posso ,na quele que mi fortalece!que Jesus tenha misericórdia das almas que padece no purgatório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q