Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor em 28.04.2019





Hoje, apareceu a Sagrada Família: Jesus, Maria e José. Jesus estava grande, como um homem adulto. Todos os três estavam vestidos de branco mostrando os seus Santíssimos Corações que espargiam raios, sinais das graças e das bênçãos, sobre todos nós e sobre o mundo inteiro. Foi Jesus, quem nos deu a mensagem:

A paz para todos vocês!
Meu filho, diga aos teus irmãos que rezem sem jamais duvidar. Corações duvidosos, que não confiam, não podem merecer as minhas graças.
Eu os estou chamando à conversão por meio de minha Mãe Santíssima e de meu Pai Virginal José, mas muitos ainda se encontram com os seus corações duros e fechados.
Eu peço a toda humanidade: volta ao meu Coração, para que possas merecer a minha misericórdia. Acolha os meus apelos amor, sendo humilde e obediente, diante de mim.
Muitos não vivem mais uma vida santa e pura, meu filho, e estão seguindo pela estrada da perdição que leva ao fogo do inferno. Intercedam pelo bem da humanidade e pela salvação das almas.
O tempo é precioso, por isso se dediquem pelo reino dos céus. Não percam mais o seu tempo com o mundo, escutem a minha voz e sigam a estrada da conversão que minha Mãe está a indicar-lhes.
Rezem, rezem todos os homens e mulheres, jovens e crianças, porque o meu Divino Coração já está ofendido ao extremo. Eu venho lhes pedir um pouco de amor, um pouco de sacrifício, para que muitos corações possam ser iluminados e possam se abrir a vida da graça.
Não se deixem abater diante das provas. Eu lhes dou um pouco do meu amor e da minha força e os tenho em meus braços, para que tenham paz e proteção. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Durante a aparição, alguns momentos, Jesus se dirigia a mim, depois se dirigiu a humanidade  e a todos os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...