Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 22.04.2019




Ontem, por não me sentir bem de saúde e estar abatido e em repouso, sentia a presença da Mãe Santíssima próximo a mim, mas ela respeitou o meu descanso. Hoje, pela manhã, por me sentir melhor e com mais forças, ela veio e me transmitiu sua mensagem a toda humanidade:

A paz ao teu coração!
Meu filho, deixa eu falar ao teu coração, deixa eu falar do meu amor maternal, este amor que eu te dou sem reservas e que desejo que todos os meus filhos o conheçam e o recebam em profundidade em suas vidas.
Meu Filho Jesus está vivo e ressuscitado, nele a morte não encontrou vitória, mas foi vencida pelo seu Divino Amor, que se entregou até o fim, nas mãos do Pai, pela salvação e redenção de todos aqueles que seguiriam os seus passos, entrando na sua escola de amor.
Quantas são as almas cegas que nada veem. Elas estão mortas para a graça divina, porque os seus corações não acreditam no amor de meu Filho Divino.
O Coração de meu Filho se dilacera em dor, por causa daqueles que não desejam aceitar os frutos e os méritos obtidos pela sua paixão, morte e ressurreição.
Tantos são aqueles filhos ingratos, que por vontade própria optaram pela morte do que pela vida. Quantos são aqueles que escolheram seguir o caminho das trevas do que os passos de meu Filho.
A Igreja está vivendo os seus tempos mais sombrios, caminhando por entre as tempestades, confusões e incertezas. Quantos pecados, quantos escândalos, quanta falta de fé!
Reze pela Igreja de meu Divino Filho, para que receba, nestes tempos, um sopro de graça e de luz do Espírito Santo, para que seja reanimada e iluminada e, assim, possa dissipar todas as trevas que as ameaça e as rodeia.
Reze pelos muitos sacerdotes que já não compreendem mais o mistério profundo e sagrado de seu sacerdócio e se deixaram corromper pelas mentiras, pelo mundo e pelo pecado.
Eu me uno à oração de cada filho meu, que recorre à minha intercessão maternal e apresento cada súplica, diante do Trono de Deus Nosso Senhor.
Somente unida ao amor de meu Filho, a humanidade poderá vencer a morte e o pecado e ressuscitar para a vida da graça divina.
Eis o meu suplicante apelo, neste Tempo Pascal: rezem, rezem, rezem e Deus, por meio de suas orações, feitas com amor, com o coração e com fé, lhes concederá a vitória sobre todo mal e os seus corações e as suas almas brilharão em santidade e graça, pela luz resplandecente de meu Filho Jesus ressuscitado. Eu te abençoo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...