Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 14.04.2019




A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, não me canso de chamá-los à conversão, não me canso de chamá-los a Deus. Este é o tempo oportuno para a conversão. Não percam este tempo de graça, por causa das falsas felicidades que o mundo apresenta a cada um de vocês.
Não é no mundo que vocês serão felizes, mas somente vivendo unidos a Deus, estando bem perto do seu Divino Coração.
O meu Filho Jesus me enviou do céu para agradecer-lhes pelas orações feitas no dia de hoje. Intercedam sempre mais. Aqueles que rezam com fé tudo obtém de meu Filho Jesus.
A oração faz milagres, não pequenos, mas grandes. Não se afastem do caminho que eu lhes indiquei. Coragem! Lutem pela defesa da verdade e levem o amor de Deus a todos os seus irmãos, para que todos os corações se abram à graça Divina.
Eu estou feliz com a sua presença e lhes digo que o Senhor lhes concede uma benção especial, benção de proteção, para que todo mal seja desterrado para longe de vocês e de suas famílias.
Eu os cubro com o meu Manto Maternal e lhes digo que o meu Imaculado Coração é o seu refúgio seguro. Aqui dentro do meu Coração vocês serão de Deus. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

A Mãe Santíssima falou comigo:

Meu filho, nada do que sofres é em vão. O meu Filho Divino te quer mais unido a ele na cruz. Permite ser humilhado, sofrer escárnios, ser coroado de espinhos e carregar a pesada cruz ao ponto de seres crucificado com ele pela conversão dos pecadores e pela salvação das almas.
Oferece-te pelos Ministros de Deus que não acreditam em ti, nem nestas minhas mensagens maternais ditas com tanto amor e preocupação. Satanás conseguiu cegar muitas almas, mas a palavra final será sempre do Senhor, porque ele os criou para que todos sigam os seus caminhos santos. Mesmo aqueles que não querem ouvir, por causa da dureza dos seus corações, não podem impedir que os seus desígnios divinos se realizem. Ninguém é obrigado a acreditar nestas minhas manifestações, mas todos têm a obrigação de viver os seus Mandamentos Divinos e de colocar em prática as recomendações finais de meu Filho antes que ele subisse aos céus: vão por todo o mundo e preguem o Evangelho a todas as criaturas. Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado!.... Destas recomendações finais ninguém está excluído. Se não acreditam nas minhas manifestações e palavras maternais, não podem dizer o mesmo das palavras ditas por meu Divino Filho e, cada palavra minha, dita aqui no Amazonas, foi somente a recordação dos seus ensinamentos divinos, das suas Palavras Eternas. O caminho que conduz ao meu Filho é estreito, como estreita é a porta que leva à salvação. Sejam humildes, simples e pequenos, caso contrário, não merecerão a glória do Paraíso. Reze, meu filho e diga a todos para viver a oração feita com amor, que cura os corações e que os faz merecer e ter uma fé sempre mais forte e viva. Eu te abençoo!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q