Pular para o conteúdo principal

Mensagem de São José em 27.10.2018




Hoje, apareceu a Sagrada Família, radiante, que veio do céu para abençoar toda a humanidade. São José nos deu a mensagem nesta noite:

A minha paz para todos vocês e suas famílias, meus filhos amados!
Meu filho, reúne os teus irmãos em oração, para que intercedam pelo bem da Santa Igreja e de toda a humanidade, porque os tempos são graves e muitos encontram-se sem forças e sem luz, cambaleando, quase ao ponto de se deixarem abater pelas provas e tentações.
Peçam o meu auxílio e proteção. Deus deseja isso de toda a humanidade: que o meu Coração seja mais conhecido e amado, porque por meio das graças do meu Coração ele irá curar muitas almas fracas na fé e irá libertar muitos do caminho das trevas e do pecado.
O demônio está destruindo muitas almas com a impureza. Quase já não existe a pureza no mundo, porque o mal se alastrou de uma forma terrível, levando a uma vida sem Deus, tantos homens e mulheres, jovens e crianças.
Aqui no meu Coração a humanidade encontrará a graça de permanecer fiel ao Senhor, pertencendo por completo, ao seu Divino Coração.
Meu filho, Jesus e Maria estão muito ofendidos, por causa de tantos ultrajes e ofensas e o meu Coração sofre. As famílias se tornaram lugares de contínuas ofensas aos nossos três Sagrados Corações. Muitos desprezaram os nossos apelos, profanaram os seus lares e a nossa presença santíssima no meio deles, retornando a sua vida pecaminosa do passado. Em muitos lares, onde eram honrados os nossos três Sagrados Corações, nossas imagens foram retiradas, queimadas ou jogadas fora.
Deus cobrará muito daqueles que levaram tantas almas ao erro e ao desprezo das mensagens que ele veio comunicar ao mundo, por meio dos nossos três Sagrados Corações. Por cada ultraje, negação e rejeição cometidos por cada alma, eles responderão diante da Justiça Divina, que se sente ultrajada e desprezada.
Reze, reze, reze e diga a todos para fazerem muitas reparações, oferecendo ao Senhor orações sacrifícios e penitências pelos incrédulos e pecadores ingratos.
Tempos difíceis e dolorosos assolarão a Igreja e o mundo. Os castigos que a humanidade merece são dolorosos e terríveis e já estão às portas. Não percam o seu lugar no céu. Sejam fiéis ao Senhor e ao seu chamado e caminharão sempre pela estrada segura que leva até a felicidade eterna.
Eu os amo e estou aqui para conduzi-los até Deus. Que o meu Filho Divino lhes conceda a sua paz e o seu amor. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

O Menino Jesus nos braços de São José, olhava para todos nós e durante a aparição, mostrou-me alguns acontecimentos tristes ocorrendo na Santa Igreja. O olhar do Menino Jesus tornou-se sério por determinado momento: tão pequeno nos braços de São José, mas com um olhar tão penetrante que tocava no mais fundo da alma. Compreendi o quanto os pecados estão atraindo a justiça divina sobre os incrédulos e ingratos que desprezam o chamado divino, que o céu está nos fazendo, por meio das aparições da Santíssima Virgem no Amazonas. Se os homens não se arrependerem e não fizerem reparação dos seus erros e pecados serão pegos de surpresa pelos castigos dolorosos e terríveis que se abaterão sobre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q