Pular para o conteúdo principal

SACERDOTE DE NOVA IORQUE: SUBCULTURA HOMOSSEXUAL "DEVE SER ELIMINADA" DA IGREJA



As palavras deste sacerdote me fez lembrar a visão que a Mãe Santíssima me mostrou no dia 08.09.2018 e o que ela e Jesus me disseram meses atrás, para comunicar aos peregrinos em Itapiranga. Uma triste realidade!
Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes.
Piedade Senhor, para os sacerdotes rebeldes.
Piedade Senhor, para os consagrados que vivem como verdadeiros pagãos!


NEWARK VALLEY, N.Y. (ChurchMilitant.com) - De seu púlpito na diocese de Rochester, um padre nova-iorquino está protestando contra o abuso sexual clerical e o acobertamento, enquanto reúne os católicos para que se apeguem a Barca de Pedro.
Em sua homilia de 26 de agosto "A crise na Igreja", pe. Anthony Amato afirmou que o sacerdócio católico está podre com a homossexualidade e advertiu que a corrupção entre a hierarquia está destruindo vidas e almas.
O padre Amato prefaciava seu discurso delineando seu propósito: "Eu menciono essas coisas ... porque o diabo quer ficar nas trevas".
"Há pessoas que querem deixar isso de lado ... porque dói - porque é mais confortável voltar às nossas vidas do jeito que eram", acrescentou. "Mas não podemos. Não podemos fazer isso."
"A palavra 'crise' nem é uma palavra apropriada para descrever a situação", observou Amato. "Há uma doença, ou podridão, que foi permitida a apodrecer por muitos anos. E como qualquer doença mortal, o pecado - e especialmente os tipos de pecado que clamam ao Céu por vingança - só se espalhará e derrubará tudo com eles, até que não haja mais nada. "
"Este é o trabalho de Satanás", declarou o padre, "que conseguiu homens fracos, que se comprometeram ao ponto de não mais saberem quem eram, nem quem deveriam ser. É direto do inferno. "
Referindo-se ao relatório do Grande Júri da Pensilvânia, o relatório John Jay e outros estudos de abuso sexual clerical, pe. Amato observou que a esmagadora maioria dos casos é "homossexual por natureza".
Quantos padres e bispos estiveram completamente calados nos últimos 50 anos em questões de moralidade sexual? Quando você ouviu uma homilia contra contracepção, sodomia, fornicação ou algo assim?
"O horror de tais pecados é agravado pelo fato, é claro, de que eles são sacerdotes", observou ele. "É um sacrilégio ... eles usaram seu escritório para pegar o que querem e destruir a vida de nossos jovens."
Chamando o ex-cdl. Theodore McCarrick "apenas a ponta do iceberg", Amato maravilhou-se em como o predador sexual em série "ainda era permitido ter influência sobre as escolhas dos bispos neste país", com evidências de que a corrupção se estende "até o topo".
McCarrick "criou uma rede de seminaristas e depois padres e depois bispos e cardeais, todos comprometidos", observou ele, apontando para a rede homossexual que permeia a Igreja de hoje. "E eles mantinham uma cultura de segredos sexuais. Há agora, e tem sido por décadas, uma subcultura de padres homossexuais, bispos e até cardeais, e isso deve ser erradicado. Isso não pode resistir."
"Como isso começa?" Pe. Amato perguntou. "Como isso acontece?"
"Começa com o mal. Começa com o pecado. Começa com atos sexuais malignos", explicou.

"E então eles se promovem através de um sistema de favores, intimidação e chantagem", disse o padre. "E então eles protegem uns aos outros através do aparato da estrutura hierárquica que é inerente à Igreja, e eles esmagam qualquer um que se oponha ao seu mal."
"Em tal situação, suas consciências se tornam tão entorpecidas, sua visão do mundo se torna tão distorcida que eles não conseguiam nem ver o mal que estava bem na frente deles", continuou Amato. "E eles encobriram isto. E eles mentiram sobre encobrir isto. E eles ainda estão mentindo."
Ele apontou que a crise reflete a natureza progressiva do pecado: "É assim que o mal funciona. Começamos a fazer pequenos acordos. Apenas esses pequenos pecados, porque achamos que não seremos descobertos".
Como resultado, ele continuou: "Nós nos tornamos insensíveis ao pecado, e podemos nem mesmo reconhecer como o pecado é realmente ruim, muito menos um grave pecado. Então, fazemos desculpas por que certos pecados não são tão ruins".
No final, ele disse: "Dizemos coisas como: 'A Igreja precisa ser mais compassiva.' "A Igreja precisa ficar com os tempos." "A Igreja precisa entender mais as pessoas hoje."
O padre Amato reiterou que a crise é obra de Satanás.
O diabo fez um número em nós, meus amigos. ... Se você fosse o diabo - se toda a sua missão é destruir a Igreja e, portanto, devorar almas - você atacaria primeiro os padres e bispos, porque eles têm mais influência sobre o povo de Deus, dia e noite, sem folga. Você iria levá-los a comprometer a fé através de suas palavras de comissão, omissão e através de suas ações. Através de suas más ações, eles seriam incapazes de falar a verdade sobre tantas questões que assolam nossa cultura hoje. Sua consciência não permite isso.
A infiltração do sacerdócio por homens moralmente comprometidos é refletida pelas mensagens fracas e insípidas vindas da maioria dos púlpitos, observou Amato.
"Quantos padres e bispos têm estado completamente calados nos últimos 50 anos em questões de moralidade sexual?" ele perguntou. "Quando você ouviu uma homilia contra contracepção, sodomia, fornicação ou algo assim?"
"É muito mais fácil sempre pregar sobre os pobres, os imigrantes ou, em geral, sobre o quanto Jesus te ama do jeito que você é, porque somos todos tão maravilhosos", acrescentou.
Amato pediu aos leigos que combatessem a podridão clerical rezando diariamente por seus padres e bispos.
"Torne isso parte de suas orações diárias para que nossos sacerdotes busquem a perfeita virtude e santidade", ele implorou.
Meus amigos, esta é uma época em que os santos são feitos. O catolicismo cultural acabou.
O padre também advertiu contra o abandono da Igreja neste momento de perigo: "Todos nós temos esse potencial para nos afastarmos de Deus. Alguns de nós estão certos nessa direção - ela pode ir para qualquer um dos lados. Este não é o momento para a retirada. não é hora de desesperar e perder a fé nas promessas de Deus ".

"Cristo estabeleceu para nós uma Igreja na Terra, com a fundação dos doze apóstolos, para que pudéssemos saber onde a verdadeira Igreja está com nossos olhos e com nossos corações", ele lembrou os ouvintes. "Ele nos prometeu que a verdade permaneceria imaculada, imaculada, em sua Igreja una, santa, católica e apostólica - o único meio de salvação para o mundo inteiro - independentemente de quão pecador qualquer membro individual possa ser".
Continuando, pe. Amato sublinhou que a purificação da Igreja está em curso e que os católicos devem fazê-lo cada vez mais firmemente se eles esperam sobreviver espiritualmente:
Meus amigos, esta é uma época em que os santos são feitos. O catolicismo cultural acabou. Permaneceremos na Igreja se formos deliberados, enquanto lutamos pela santidade, conformando nossas mentes e nossos corações a Cristo em toda ação. ... A Igreja foi comparada a um navio lançado aqui e ali nas ondas de um mar tempestuoso na calada da noite. .... As velas foram derramadas. Os lemes estão quebrados - eles se foram. E o capitão também poderia estar dormindo. Os que estão no barco sabem que, pela fé divina, a única chance que eles têm de sobreviver é permanecer naquele barco, não importa o quanto as ondas desmoronem ou o quanto o navio seja jogado.
"Mas eu prometo a você que a tempestade não pode durar para sempre", disse ele. "Em algum momento, a aurora começará a se romper e veremos aquele porto seguro a distância. E nessa margem está o Senhor Jesus, com os braços estendidos e a Imaculada Mãe Maria à Sua direita e as feridas de sua paixão ainda visível como eram para os Apóstolos ".

"E nós saberemos que durante toda a tempestade Ele nunca nos deixou. Ele chorou conosco", acrescentou Amato. "E é somente quando fugimos para o seu abraço amoroso que encontraremos paz para nossas almas e nosso refúgio eterno."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica