Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 08.09.2018




A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que se decidam em seguir o caminho da conversão que lhes indico e que vivam para Deus.
Eu os amo e meu Filho Divino os ama também e o seu amor Divino e Santo ele deseja lhes dar. Peçam a força de Deus para serem fortes e perseverantes em suas vidas.
Eu estou aqui para lhes dar as minhas graças e a minha benção. O meu Imaculado Coração é a sua morada segura contra todo mal e pecado.
Rezem, rezem muito para poderem consolar o Coração de meu Filho Jesus que está muito ofendido. Estes são os tempos difíceis que eu lhes disse no passado. Rezem pela Santa Igreja e pelos Ministros de Deus que não são mais fiéis e que ofendem ao Senhor com terríveis pecados. Que as suas orações, sacrifícios e penitências sejam por eles, para que sejam tocados pela graça divina e se arrependam por terem sido infiéis ao Senhor.
Eu lhes agradeço por estarem aqui e por escutarem o meu chamado a oração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje, a Mãe Santíssima mostrou-me uma visão, durante a aparição: vi uma grande barca no meio do oceano, entendi que era a Santa Igreja. De repente, muitas embarcações menores chegavam de todos os lados para querer destruí-la e fazê-la ir ao fundo naquele imenso oceano. Eram muitas, cheias de homens e de mulheres enfurecidos contra tudo o que recorda a Deus e os Santos. Estas embarcações começaram a disparar contra a grande barca e quando ela era atingida, numerosos bispos e sacerdotes caiam no oceano e eram engolidos pelas águas agitadas. Compreendi que é a grande batalha que a Santa Igreja está passando, com tantos perigos e ameaças atuais, com tantos escândalos, erros e confusões espirituais que estão fazendo muitos Bispos e sacerdotes viverem numa vida errada distantes de Deus, por causa do poder, da luxúria e do dinheiro. Muitos deles, os que afundavam e eram engolidos pelas águas do oceano, quando a grande barca era atingida, estavam se deixando corromper pelas seduções e erros do mundo, que são os disparos que aquelas pequenas embarcações faziam contra eles. De repente, no alto do céu, à frente da grande barca, apareceram a Virgem Santíssima e o Glorioso São José brilhando tão forte e a luz que irradiava deles cegava todos aqueles homens e mulheres que estavam querendo destruir a grande barca. Somente eles poderão nos ajudar a permanecermos no caminho santo do Senhor, sendo fiéis a Deus e a verdadeira fé, ao qual professamos na Igreja Católica, nos momentos difíceis de purificação e de provas que ela está passando, sem jamais perdemos a esperança e a coragem. Entreguemo-nos sem cessar e com fé aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José, fazendo todos os dias a nossa consagração a eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica