Pular para o conteúdo principal

TEMPOS CRUÉIS E MAUS!






Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia. (1 Coríntios 10:12)

A obra do maligno vai infiltrar-se até mesmo dentro da Igreja de tal modo que se verão cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos.
Os sacerdotes que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades... igrejas e altares saqueados. A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos, e o demônio, vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.O demônio vai ser especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha dor. (Nossa Senhora em Akita, Japão, em 13 de outubro de 1973)



Transformam a Basílica de São Paulo fora dos muros, em Roma, Itália, numa discoteca, com luzes e música alta.Uma das quatro basílicas papais de Roma, a segunda maior depois de São Pedro, foi transformada em uma boate gigante, e muitos têm chamado de profanação. É o fim dos tempos!...Tudo isso para agradar aos homens do que agradar a Deus. Daqui a pouco vem alguns sem luz dizer que isto é normal!...Coisas do demônio, isso sim. Isto não se faz com a casa de Deus!

Artigo em espanhol: https://infovaticana.com/2018/08/02/convierten-la-basilica-de-san-pablo-de-extramuros-en-una-discoteca-por-unos-dias/


Ó Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes!
Piedade Senhor, para os sacerdotes rebeldes!
Piedade Senhor, para os consagrados que vivem como verdadeiros pagãos!


Oferece ao meu Coração, tudo aquilo que fizeres em reparação pelos pecados do mundo. O mundo vai mal, porque está se deixando cegar por Satanás. Muitos Ministros de Deus caminham pela estrada da perdição e levam consigo uma multidão de almas. Quem poderá salvá-los do desvario em que se meteram, por causa do apego deles ao dinheiro, ao poder e a luxúria? Somente as almas que escutam a voz do Senhor e que se oferecem como almas reparadoras poderão obter o perdão e a misericórdia divina para os Ministros e infiéis ingratos que crucificam e maltratam Nosso Senhor, meu Filho Divino, com seus terríveis pecados.
Ora, ora muito e pede que todos formem uma intensa união de oração pela Santa Igreja e pela conversão dos pecadores. (Nossa Senhora em 09.06.2018) 

Reza, filho meu, reza e repara os terríveis pecados e ofensas com que os pecadores ingratos me ultrajam e me ferem a cada momento, em muitas Igrejas, diante de muitos altares...Eu te chamei, eu te escolhi para falares, para testemunhares o meu amor e a minha presença a todos. Não te cales, mas fales sem medo e com coragem. Eu sou contigo e somente eu serei a tua força, a tua consolação, o teu constante refúgio. (Jesus em 23.06.2018)


Deus os convoca, por meio de mim, a serem os seus apóstolos nestes tempos, a combater todo mal com o rosário, com o jejum e com os Santos Sacramentos.

Não se amedrontem e não se detenham em seu caminho espiritual. Lutem pelo reino dos céus. Façam todo o possível para estarem na graça de Deus neste mundo e Deus fará o impossível para tê-los ao seu lado, um dia, no céu. (Nossa Senhora em 28.06.2018)


Não fechem os seus corações ao chamado que Deus lhes faz, por meio de mim. Os tempos são sérios e lhes digo que não se descuidem de sua conversão e salvação, porque o demônio deseja levar para o inferno todos aqueles que vivem distantes de Deus numa vida de pecado sem arrependimento sincero. (Nossa Senhora em 30.06.2018)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q