Pular para o conteúdo principal

Revelação extraordinária de Nosso Senhor em 30.08.2018





Revelada por ordem do Senhor, no dia de hoje.

Jesus me deu esta mensagem no dia 11 de março de 2018. Ele me disse que não era para revelá-la imediatamente, porque ele me diria o dia para que tal mensagem fosse conhecida ao mundo. Ele me orientou o que fazer, pediu que eu enviasse esta mensagem a algumas pessoas indicadas por ele, para que a guardassem consigo, para serem testemunhas, e que esperassem o dia indicado por ele, quando me permitiria publicá-la. Este dia é hoje. 
Pela manhã bem cedo, fui à Igreja, para a Santa Missa, e nas palavras da Primeira Leitura de hoje, o Senhor falou para mim, encorajando-me:

4Dou graças a Deus sempre a vosso respeito, por causa da graça que Deus vos concedeu em Cristo Jesus: 5Nele fostes enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo conhecimento, 6à medida que o testemunho sobre Cristo se confirmou entre vós. 7Assim, não tendes falta de nenhum dom, vós que aguardais a revelação do Senhor nosso, Jesus Cristo. 8É ele também que vos dará perseverança em vosso procedimento irrepreensível, até o fim, até o dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 9Deus é fiel; por ele fostes chamados à comunhão com seu Filho, Jesus Cristo, Senhor nosso.(1 Cor 1: 4-9)

As palavras: DEUS É FIEL!...entraram como palavras fortes no meu coração, pois o Senhor estava ali falando para mim fortemente. Foi quando ele me disse: Dá a conhecer a mensagem que te transmiti no dia 11 de março deste ano, divulgue-a no dia de hoje!


A minha paz ao teu coração!
Filho amado, as obras que eu realizo tem sempre o meu Santo Sinal. A Cruz é a minha marca de que o que realizas vem diretamente de mim, teu Senhor.
Não tenhas medo. Eu estou contigo. Com Abraão eu fiz uma aliança, fazendo-o pai de numerosas nações. A Moisés, eu chamei e enviei, para que falasse ao meu povo e com o bordão nas mãos fizesse os meus sinais.
Pois eis o que eu te digo agora, o Senhor: farei contigo uma aliança por meio dos nossos três Sagrados Corações unidos, aliança santa de amor e de fé. Se a Abraão eu fiz pai de numerosas nações, então, por meio destes teus escritos e por meio da aliança que agora faço contigo, serás pai espiritual de numerosas almas que hão de ler, meditar, viver, oferecer tudo unidas a esta obra, aos nossos Santíssimos Corações.
Tu não compreendes o quanto esta obra é grande e o quanto satanás a odeia. Por meio desta obra, que eu entreguei em tuas mãos, assim como Moisés com o bordão nas mãos, hás de fazer os meus sinais para a salvação de muitas almas, de muitas famílias, de muitos e muitos pecadores.
Reza, confia, não duvides jamais de minhas palavras nem de minhas promessas. Eu te escolhi, eu te chamei e te preparei para estes tempos difíceis de grandes confusões e trevas espirituais, onde muitos já não têm fé e não acreditam mais.
Seja um homem de grande fé, de grande amor e fidelidade para comigo, teu Senhor e teu Deus. Fala, fala a todos do meu grande amor e da minha grande misericórdia.
Eu desejo salvar almas para o meu reino de amor. Tu, meu filho, ajude estas almas a encontrar o caminho seguro levando as minhas palavras e a minha luz a todas elas.
Antes que Abraão existisse Eu Sou, antes que Moisés existisse Eu Sou. Antes que tu e esta geração existissem Eu Sou.
Eu Sou te envia, Eu Sou fala por meio de ti. Eu Sou te escolheu dentre tantos para realizar os sinais e as maravilhas do seu amor no meio dos homens.
Eu Serei contigo, agora e sempre. Tem a minha paz!
Eu te abençoo!

Quando Jesus disse que me escolheu, me chamou e me preparou, lembrei-me dos meus sonhos, ocorridos antes que iniciassem as aparições.  Recordei-me das palavras que Nossa Senhora me disse no início das aparições: Deus pedirá de ti uma grande fé!

No dia 19 de março - Festa de São José, pela manhã.


Ao ler a segunda leitura de hoje, 19 de março,  recordei-me da mensagem que Jesus tinha me transmitido no dia 11 de março. As palavras que eu lia iam entrando no meu coração e abrindo o meu entendimento, para aquilo que ele tinha me revelado e agradeci ao Senhor por isso.

Rom 4, 13.16-18.22

Esperando contra toda a esperança

Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Romanos

Irmãos: Não foi por meio da Lei, mas pela justiça da fé, que se fez a Abraão ou à sua descendência
a promessa de que receberia o mundo como herança. Portanto a herança vem pela fé, para que seja dom gratuito de Deus e a promessa seja válida para toda a descendência, não só para a descendência segundo a Lei, mas também para a descendência segundo a fé de Abraão.
Ele é o pai de todos nós, como está escrito: «Fiz de ti o pai de muitos povos». Ele é o nosso pai diante d’Aquele em quem acreditou, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência o que não existe. Esperando contra toda a esperança, Abraão acreditou, tornando-se pai de muitos povos, como lhe tinha sido dito: «Assim será a tua descendência». Por este motivo é que isto «lhe foi atribuído como justiça».

O Senhor me disse que uma revelação, um chamado, uma obra e uma determinada mensagem direcionada ao mundo, vinda de um dom extraordinário é única,  ele começa e termina aquela mensagem com aquela pessoa a quem ele chamou e escolheu. O mundo e as pessoas podem querer mudar aquilo que Deus faz e  todas as coisas, querendo dar suas explicações, pelos seus atos feitos, mas a resposta final sempre será de Deus.
Quando uma obra, bem como a mensagem que ele queria comunicar às almas, é perseguida e combatida num determinado local, ele a confirma num outro lugar, e se ele a confirma, é sinal de que aquela obra anterior é real e verdadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q