Pular para o conteúdo principal

AGOSTO: MÊS DE DEUS PAI E DAS VOCAÇÕES



CONSAGRAÇÃO AO DIVINO PAI ETERNO
DIVINO PAI ETERNO, Aqui estamos para prestar-Vos a nossa homenagem. Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador. Confiamos em Vossa bondade e poder. Queremos amar-Vos sempre, cumprindo Vossos mandamentos e servindo ao Vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos. Nós Vos damos graças pelo Vosso amor e pela Vossa ternura. Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho, nosso Senhor, e nos dais sempre o Vosso perdão.


DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:
Nossas famílias, para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, para que sejam iluminadas pela Vossa presença;
Nossas alegrias, para que sejam santificadas pelo Vosso amor;
Nossas preocupações, para que sejam acolhidas em Vossa bondade;
Nossas doenças, para que sejam remediadas com a Vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, para que sejam fecundos com a Vossa bênção.
DIVINO PAI ETERNO,
Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à Vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do Vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.

Amém!


ORAÇÃO PELA IGREJA E PELA PÁTRIA


Deus e Senhor nosso, protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as Vossas bênçãos sobre o Nosso santo Padre, o Papa, sobre o nosso (Arce)bispo, sobre o nosso pároco e sobre todo o clero; sobre o Chefe da Nação e do Estado para que governem com justiça. Dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei, com os efeitos contínuos de Vossa bondade, o Brasil, este (arce)bispado, a paróquia em que habitamos, a cada um de nós em particular e a todas as pessoas por quem devemos orar ou que se recomendaram às nossas orações. Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório: dai-lhes, Senhor, o descanso e a luz eterna. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória




Oração pelos Bispos e Sacerdotes

Sagrado Coração de Jesus, Sumo Sacerdote Divino e Eterno, que as águas vivificantes do Vosso Amor corram para os corações dos Vossos Bispos e Sacerdotes e os transformem em Vossas imagens vivas. Pela Vossa graça, fazei-os apóstolos verdadeiros do Vosso Sagrado Coração.
Salvai as almas através dos Vossos Bispos e Sacerdotes; acompanhai-os no percurso da vida. Dai-lhes a graça especial de atrair os pecadores ao Vosso Sagrado Coração, Refúgio de pecadores, para que possam encontrar o perdão e a salvação.
Sagrado Coração de Jesus, rezo para que se cumpra esta promessa que fizestes a Santa Margarida Maria: “Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos”. Que o Vosso Reino chegue aos corações dos homens pela ação de Bispos e Sacerdotes verdadeiramente santos.
Ó Maria, Mãe do Sumo Sacerdote, protegei todos os Bispos e Sacerdotes dos perigos que ameaçam as suas santas vocações. Que o Vosso Imaculado Coração seja o seu refúgio e consolação durante as tentações, as provações e a solidão, para que possamos ver em breve “todas as coisas restauradas em Cristo”.
Sabemos que, para combater o terror espiritual que assedia a Santa Madre Igreja no nosso tempo, a Sabedoria Incarnada enviou o Imaculado Coração de Maria a Fátima para nos ajudar, aconselhar e alumiar, e para proteger todos os fiéis de Jesus Cristo, para podermos salvar as nossas almas e as daqueles que Deus colocar no nosso caminho.
Reconhecemos que a Santíssima Virgem também fez um pedido muito importante ao Papa e aos Bispos, para que solene e publicamente, no mesmo dia, consagrassem especificamente a Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Rezamos para que todos eles recebam a graça necessária para cumprirem depressa este dever, para podermos alcançar a Paz em todo o mundo e a salvação de milhares de milhões de almas. Amém.
Jesus, Salvador do mundo, santificai os Vossos sacerdotes e ministros sagrados. Maria, Rainha do Clero, rezai por eles e por nós; obtende para nós muitos e santos Bispos e Sacerdotes. Amém.


ORAÇÃO PELA IGREJA E PELOS SACERDOTES


Ó meu Jesus, Vos peço por toda a Igreja, concedei-lhe o amor e a luz do Vosso Espírito, dai vigor às palavras dos sacerdotes, de tal modo que os corações endurecidos se enterneçam e retornem a Vós, Senhor.
Ó, Senhor, dai-nos santos sacerdotes; Vós mesmo, conservai-os na santidade.
Ó Divino e Sumo Sacerdote, que a potência da vossa misericórdia lhes acompanhe em todos os lugares e lhes defenda das insídias e dos laços do diabo, pois ele tenta continuamente as almas dos sacerdotes.
Ó Senhor, que a potência da Vossa misericórdia quebre e aniquile tudo aquilo que possa obscurecer a santidade dos sacerdotes, porque Vós podeis todas as coisas. Meu Jesus amantíssimo, Vos peço pelo trinfo da Vossa Igreja, para que abençoes o Santo Padre e todo o clero; para obter a graça da conversão dos pecadores obstinados no pecado;
por uma especial bênção e luz, Vos peço, Jesus, pelos sacerdotes com os quais me confessarei durante toda a minha vida. Amém.

(Santa Faustina Kowalska)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica