Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 31.03.2018




Hoje, a Santíssima Mãe veio acompanhada de seu Esposo Castíssimo José. Os dois estavam pedindo diante do Trono de Deus o perdão e a conversão para a humanidade pecadora e as graças e bênçãos para as famílias. Nossa Santa Mãe nos deu a seguinte mensagem:

A paz ao teu coração!
Meu filho, eu tua Mãe, suplico a ti e a todos os teus irmãos de intercederem sem cessar pelo bem e conversão da humanidade pecadora que não deseja se converter e se arrepender dos seus pecados.
Meu filho, quantas calamidades estão para atingir a humanidade de um modo jamais visto. Muitos de meus filhos ultrajam terrivelmente o Sagrado Coração de meu Filho Jesus e não querem mudar de vida.
Os homens, as mulheres, os jovens e até mesmo muitas crianças, meu filho, cometem terríveis pecados e o meu Coração sofre e sangra, porque a santidade e a pureza já não existem na vida de muitos deles.
Reze, reze pela conversão da humanidade, a fim de que obtenha de meu Filho Jesus o seu perdão e a sua misericórdia. Não desista de seguir sempre avante em tua missão. Anima os teus irmãos que estão desencorajando a perseverarem no caminho do Senhor, porque para aqueles que permanecerem fiéis até o fim, o Senhor preparou uma grande glória e graça.
Eu vim ao Amazonas para conduzi-los ao Coração de meu Filho Jesus. Eu os espero sempre em Itapiranga para abençoá-los, bem como as suas famílias.
Sejam firmes e fortes na fé, na oração e na oferta diária de si mesmos para a realização dos planos de Deus. Eu te amo e o meu amor concedo a ti, a tua família e ao mundo inteiro. A todos a paz e o amor de meu Filho Jesus. Eu te abençoo e a todos os meus filhos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...