Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 17.07.2015



Pelo fim da tarde, a Mãe Santíssima, transmitiu-me uma importante mensagem ao mundo:

Meu filho, enquanto houver filhos que dobrem seus joelhos por terra e rezem, oferecendo ao Pai Eterno a reparação, por causa dos pecados que diariamente se cometem haverá ainda a misericórdia para muitos pecadores e para o mundo.
Quando a misericórdia vence a justiça, então a graça vence os corações dos pecadores mais ingratos e rebeldes, que se convertem e mudam o rumo de suas vidas, voltando ao caminho santo do Senhor, aos braços daquele que criou todas as coisas, reconhecendo assim sua Divina Majestade.
Nestes tempos difíceis, o demônio tem investido ferozmente para perder os eleitos. Até mesmo, aqueles a quem eu escolhi, para difundir meu amor maternal e as minhas mensagens de Mãe aos demais: Quantos estão sendo atacados e perseguidos pelo poder do inferno, que espera uma só ocasião para destruí-los e silenciá-los.
Tu, filho, luta, luta até o fim, combate o bom combate com força e fé, com a corrente poderosa do Rosário que te une mais estreitamente ao meu Coração de Mãe. Que o Rosário seja para ti sinal seguro do meu amor e da minha proteção de Mãe.
O Pai Eterno abençoa toda a humanidade por meio de seu Divino Filho e por meio dele a eleva até a glória do céu, quando esta, sabendo dar valor ao preço de sua redenção, se aproxima com amor, com fé e com respeito dos seus frutos e méritos obtidos por meio de sua encarnação, vida, paixão, morte, ressurreição e subida ao céu. Não desperdicem as grandiosas graças que o Pai do Céu lhes concede em cada Santa Missa. 
A Eucaristia que meus filhos recebem dignamente em cada Santo Sacrifício é a melhor forma de se oferecer reparação ao Pai Eterno, que se digna abençoar mais abundantemente o mundo, curando os corações dos pecadores, restaurando as almas, salvando as famílias e dando a força e a vitória aos seus Ministros que o servem para que vençam o poder das trevas e humilhem o demônio debaixo do Senhorio de meu Filho Divino, Senhor do céu e da terra.
Quando o Senhor é verdadeiramente glorificado, adorado e amado em cada Santo Sacrifício Eucarístico o mundo encontra ainda o Caminho, a Verdade e a Vida que o conduz a glória do céu.
Rezem, rezem, rezem. Deus os ama. Vocês ainda não compreenderam este amor verdadeiramente, porque somente os que amam e os que se entregam ao amor de Deus é que serão beneficiados com sua luz divina que os esclarecerão e os iluminarão sobre as verdades eternas.
Os sacerdotes, aqueles que deveriam estar mais empenhados a conhecerem em profundidade este amor Santo e Divino, são os primeiros a serem tão frios, insensíveis e ingratos para com o Senhor, porque esfriaram no seu primeiro amor, se esqueceram daquele por quem os seus corações deveriam arder e bater constantemente como único princípio e fim; abandonaram o caminho da verdade daquele que os chamou pelo nome, para seguirem os enganos, as seduções e a mentalidade do mundo moderno que lhes mostra outro estilo de pensar, de viver e de agir, mas que não é aquele que leva ao Sumo Bem e a verdadeira Vida.
Sem Deus e sem a verdade nenhum sacerdote permanecerá de pé!
Sem a oração e sem a luz do Espírito Santo nenhum sacerdote conseguirá tocar os corações endurecidos, mas serão vencidos pelas trevas que os cercam e que deseja fazê-los perder sua luz, para serem abocanhados pelo demônio.
Sem renúncia e sem sacrifícios, dificilmente os sacerdotes conseguirão vencer as tentações do mundo. Almas sacerdotais preguiçosas, frias e indiferentes não entrarão no Reino dos Céus. 
A responsabilidade é grande, como grande é o número de almas que devem salvar para Deus, conduzindo-as ao bom caminho… Rezem, filhos sacerdotes! Rezem e sejam da Mãe do Céu para pertencerem totalmente a Deus e assim juntos salvarmos as almas e o mundo dos tempos difíceis e calamitosos que assolam e se abatem sobre tantos filhos, em muitas parte da terra.
Eu conto com vocês, eu conto com suas orações, dedicação e amor, a fim de que os meus apelos cheguem o mais rápido em todos os corações, em muitos lugares, para que as almas amem ao Senhor e queiram ser dele.
Obrigada a todos os meus filhos que lutam todos os dias pela sua conversão, apesar das grandes provas, dores e lágrimas. Nada se perde, mas tudo se santifica pela graça de Deus e se transforma em graças e bênçãos para a salvação do mundo.
Eu, a Mãe do Céu, Mãe da Graça, Mãe do Rosário e da Paz os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...