Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 30.05.2015



A paz meus filhos amados, a paz de meu Filho Jesus a todos vocês!
Meus filhos, convertam-se, convertam-se, convertam-se. A paz do mundo está ameaçada e muitos de vocês não colocam os meus apelos em prática nem me obedecem.
Acordem...Deus já está chamando vocês há muito tempo, por meio de mim. É hora de acordarem, de pegarem os seus rosários, de dobrarem os seus joelhos no chão e rezarem.
A humanidade se esqueceu das Leis de Deus e não as vive mais. Rezem, rezem muito para que a misericórdia ainda vença a justiça divina, pois ela descerá sobre o mundo de um modo jamais visto que fará o mundo todo estremecer e muitos lugares desaparecerão da face da terra.
Acolham meu chamado à conversão e intercedam todos os dias pela santificação dos sacerdotes. Cada sacerdote arruinado é uma grande espada de dor que transpassa o meu Coração doloroso.
Supliquem a misericórdia de Deus para a humanidade. O mundo ficou surdo, cego e mudo para Deus, porque só faz a vontade do demônio que por meio da televisão, da rádio e dos livros difunde o seu reino de trevas em muitos corações.
Os jovens já não são mais puros nem de Deus. Os casais estão se corrompendo numa vida desenfreada de infidelidades e de prazeres mundanos. Mas, a dor maior é ver que muitos sacerdotes se comportam como filhos do mundo e do pecado do que como Ministros de Deus e da Igreja.
Os sacerdotes que se deixam levar pelas seduções do mundo caminham para a estrada que leva ao inferno. Voltem, voltem a Deus. Ele está chamando cada um de vocês a uma mudança de vida.
Retornem às suas casas com a paz e a benção de sua Mãe Imaculada para lutarem contra todo mal dentro de seus lares, expulsando-o e vencendo-o por meio da oração. Rezem, rezem, rezem. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Durante a aparição, quando Nossa Senhora falou dos jovens e dos casais sua fisionomia ficou triste, mas quando ela falou dos sacerdotes o seu lindo rosto e a sua voz expressou uma grande dor e tristeza que tocou bem fundo no meu coração. Ela mostrou o quanto sofre por eles, por estes sacerdotes que estão se deixando levar pelas ideias do mundo, por seus enganos e seduções. Muitos estão perdendo a sua postura de sacerdote para evangelizarem de um modo novo, para quererem atingir um maior número de almas, mas este é o modo que o demônio usa para enganá-los, para fazê-los diante dos demais serem apenas meros homens e não Ministros de Deus. Se continuarem nesse caminho satanás irá pegá-los mais cedo ou mais tarde e a ruína das almas será muito maior do que as que eles pensaram conquistar para Deus dessa forma e o dano será irreparável. Rezemos, portanto, intensificando nossas orações cada vez mais por eles. Deus não anda com modas, vaidades e com modo novo, é sempre o mesmo.







Comentários

  1. Amen! Chiedo anche una preghiera per la mia sposa che è in ospedale ed ha molto bisogno che la Santa Madre posi lo sguardo su di lei che poco la cerca,,,

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem é interessante e nos convida a conversão, nos convida a oração. Por isso peçamos a Nossa Senhora que peça a Jesus por nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...