Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 27.12.2014





A Mãe Santíssima veio hoje acompanhada de muitos Anjos do céu. Ela nos olhou amorosamente e o seu olhar, olhar poderoso de amor, nos fixava como sinal de proteção, de bênção e de graça. Ela transmitiu a seguinte mensagem:

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, Deus os ama e eu também os amo, por isso eu venho do céu para acolhê-los no meu Coração Maternal e para conceder-lhes as graças que os ajudarão a serem todos do Senhor.
Não recuem em sua caminhada de conversão. Decidam-se pelo reino dos céus e não se arrependerão. Deus lhes concederá a sua luz e a sua bênção e revelará em profundidade o seu amor àqueles que o buscam com o coração sincero e com fé.
Nada está perdido! Não se aflijam. Deus é o Todo-Poderoso e diante dele os poderosos deste mundo cairão e não se levantarão jamais, pois por meio da minha intercessão ele vai levantar e exaltar os meus filhinhos mais abandonados e esquecidos.
Rezem, rezem para apressarem os tempos novos de grandes graças sobre toda humanidade, quando o Espírito Santo virá poderosamente  de novo ao mundo, para renovar todas as coisas com o seu sopro Divino.
Acolham as minhas mensagens em seus corações e as suas vidas mudarão a cada dia, porque a graça de Deus agirá em todo o ser de vocês. Obrigada pela sua presença aqui neste lugar abençoado pela sua Mãe do Céu. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje, ao olhar Nossa Senhora, compreendi pelo seu olhar o quanto ela já fez por nós, com tantas graças que ela já nos concedeu e tantas bênçãos. Ela me fez compreender duas realidades de estados da alma: a primeira é que muitos de nós estamos cheios destas graças e bênçãos, estamos no nosso modo de dizer, quase para explodir com tantas graças que ela nos concedeu, mas fazemos mau uso delas, porque não acreditamos o suficiente, porque não temos muita fé ou duvidamos em determinadas ocasiões, quando nos chegam as provas da vida.  A segunda é quando a nossa alma é frágil e apegada demais ao mundo e caímos no pecado: o pecado faz com que nós percamos tantas destas graças, porque é como se ele fizesse em nossas almas vários buracos e frestas, aonde estas graças vão escorrendo e saindo de nós, porque as rejeitamos, porque nos decidimos mais pelas coisas e os prazeres do mundo do que por Deus e pelas obras do céu. Para estarmos na graça de Deus e acolhermos estas graças que o céu nos dá precisamos ter fé, um coração humilde, desapegado e sermos obedientes à vontade do Senhor. Zacarias recebeu a visita do Senhor, por meio do Anjo, mas perdeu uma grande graça de ser um homem de fé e de exemplo, porque duvidou do que lhe tinha sido anunciado; Nossa Senhora recebeu a presença do Senhor, por meio do Anjo, mas acreditou sem jamais duvidar e se tornou a Mãe do Salvador e da humanidade. Ela acreditou, porque estava cheia de graça, porque vivia a sua vida no dia a dia sempre na presença do Senhor, longe das ocasiões de pecar. Mesmo tendo sido concebida sem pecado, ela não se serviu disso para esmorecer no caminho da perfeição, mas a cada dia ela crescia mais e mais na união com Deus sendo-lhe humilde, obediente e irrepreensível diante dos seus olhos Santos, amando-o e servindo-o profundamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...