Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 23.06.2013






Sticna

Hoje muitas pessoas, depois de três dias de retiro espiritual, fizeram a sua Consagração aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. Muitas pessoas de várias partes da Eslovênia, da Croácia e da Itália se fizeram presentes com alguns sacerdotes a Sticna. Jesus apareceu com Nossa Senhora e São José. Os três mostravam os seus Santíssimos Corações que irradiavam chamas vivas sobre os presentes. Nosso Senhor foi quem transmitiu a sua mensagem:

A paz dos nossos Santíssimos Corações a todos vocês!
Meus sacerdotes e meus filhos amados, eis o meu Coração, fornalha viva de amor, fonte de vida e de graça para muitas almas. Este Coração ama tanto o mundo que concede, nestes tempos, fontes de graças tão santas e tão puras, por meio do Coração Imaculado de minha Mãe Santíssima e por meio do Coração Castíssimo de meu Pai José.

Jesus mostrava com suas mãos o Coração de Nossa Senhora e o Coração de São José.
 
Estes Santíssimos Corações estão unidos ao meu Coração num só amor e assim como estamos unidos no amor, também vocês estejam unidos a nós neste amor.
O meu Sagrado Coração é consolado com a sua entrega e consagração aos nossos Santíssimos Corações.
Meu filho, veja o quanto é precioso sacrificar-se pela salvação das almas. Veja o quanto é precioso dedicar-se pelo Reino de Deus. Aqui, neste País, tão longe do teu, deixaste tua casa, tua família, os teus a quem tu tanto amas para difundir o amor dos nossos Corações às almas. Eu te digo que aqui você encontrou teus irmãos, tua família: a nova família que formará uma coroa de rosas e de lírios ao redor dos nossos Santíssimos Corações.
As almas arderão pelo desejo de serem de Deus e Deus habitará com elas, pois encontrou morada em seus corações. Aqui você viu hoje acender a chama de amor  dos nossos três Sagrados Corações no mundo e esta chama ateará fogo em todos os lugares, fogo puro e santo que destruirá o reino de trevas de satanás em muitas almas que acolherão o chamado de Deus e que farão a sua Santíssima vontade.
Eu agradeço a todos os sacerdotes que se confiaram aos nossos Santíssimos Corações e que não mediram esforços para que tudo isso ocorresse. A eles eu digo que brilharão na glória do meu Reino por toda a eternidade. Esta é a minha grande promessa, nestes tempos atuais.

Quando Jesus disse estas palavras falava a todos os Bispos e sacerdotes do mundo inteiro, para os dos tempos atuais e os que virão no tempo futuro a tomar conhecimento desta obra de amor dos três Sagrados Corações unidos. Compreendi pela luz de Deus que Jesus concederá esta graça a todo Bispo e sacerdote que se consagrar pessoalmente aos três Sagrados Corações unidos e que se dedicarão muito para difundir esta devoção e amor nas suas Dioceses, nas suas Paróquias, nas famílias e em toda humanidade para salvação de muitas almas.

 Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Ao dar-nos a sua bênção, vi muitos corações que se elevavam e que entravam no Coração Imaculado de Nossa Senhora e dentro do Coração Castíssimo de São José. A Virgem e São José acolheram estes corações e depois tendo os seus Santíssimos Corações nas mãos colocaram-nos com todos os corações dentro do Sagrado Coração de Jesus que brilhava mais radiante do que o sol. O Coração de Maria estava rodeado de rosas e com a espada de dor e o Coração de José rodeado de lírios brancos. O Sagrado Coração de Jesus hoje tinha a chaga aberta e a cruz encimada nele, mas estava sem a coroa de espinhos, pois era consolado com a nossa Consagração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...