Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Jesus em 19.04.2013





Hoje, antes de dormir, quando me encontrava no meu quarto, escutei a voz de Jesus que me transmitiu uma importante mensagem:

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus irmãos!
Dê tudo de si sem pedir nada em troca. Ame e perdoe, mesmo que as pessoas não queiram te amar nem te perdoar. Lembre-se que sempre terá no teu coração o maior amor, o próprio Deus que habitará no teu coração e em ti fará morada.
Quem não ama não perdoa e quem não sabe perdoar não merece o céu, pois o céu é o meu reino de amor e se lhes falta o amor falta tudo em suas vidas.
O meu Coração está dilacerado, porque depois de muitos anos, depois de eu ter enviado minha Santíssima Mãe ao Amazonas e em muitas partes do mundo ainda se ama e se perdoa pouco.
Meu filho, onde estão aqueles que dizem que me amam? Onde estão os meus servos fiéis que estão esperando a visita do seu Senhor? Aonde foram parar todos aqueles que foram beneficiados por muitas bênçãos e graças concedidas pela minha Santíssima e amada Mãe? Os dons e os talentos que eu lhes concedi aonde foram parar? O que vocês fizeram com todas as bênçãos recebidas pelo céu?...
Ingratidões, friezas e desprezos e posso dizer ainda silêncio e covardia, medo da rejeição e de não mostrar aos outros que errou e que caiu; tudo isso fez com que muitos esfriassem na fé e se deixassem enganar pelas seduções e ciladas daquele que é o pai da mentira, que deseja levá-los ao fogo eterno.
Eu lhes falo, eu lhes suplico, eu lhes indico a via, a estrada a seguir, mas todos: todos os homens e mulheres do mundo inteiro se convertam e se arrependam dos seus crimes. Voltem agora, enquanto eu estou a chama-los!
Eu já te disse: ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus irmãos!...Ajuda-me a salvar as almas que se deixaram cegar novamente por satanás e que se deixam levar e cair nas ilusões, enganos e vozes que não dizem a verdade.
Os homens por tão pouca coisa perdem rapidamente, de uma hora para outra, milhões de graças concedidas pelo céu...

Fiquei surpreso pelo número de graças concedidas e Jesus, lendo meu pensamento, disse:

Vocês não podem imaginar a generosidade do meu amor nem a bondade do meu Coração Divino.

Neste momento, senti a agonia nos meus pés, como venho sofrendo já há algum tempo, desde 2009. Ficaram visíveis novamente as marcas como de costume. Sei que quando elas aparecem e ficam visíveis é porque homens do mal estão tramando contra a obra da Virgem, querendo destruí-la. Jesus viu minha agonia e sofrimento e me disse:

Oferece tudo ao Pai pela conversão e salvação e salvação do mundo. Minha Mãe se apresentou como a Rainha do Rosário e da Paz para interceder e suplicar o dom da paz para a humanidade. Intercede também tu e suplica do meu Coração esta graça e eu a concederei para quem me pedires.
Suporta as críticas e as rejeições, e até mesmo as perseguições; saiba silenciar quando os rumores ao teu redor desejam te ameaçar e te amedrontar... Nada que não esteja unido a mim ficará de pé!
Somente quem me recebe e me acolhe em seu coração suportará tudo com grande força, coragem e fé.
Dá-me o teu coração e terás a posse do meu plenamente. Dá-me o teu amor, pois o meu te abrasará e não te consumirá como a sarça ardente. Eu te amo, bem como toda a humanidade. Ela para ser purificada deverá passar por terríveis acontecimentos e provas. Tudo está se concretizando nos dias atuais. Reza, reza e faz rezar, pois assim a humanidade se converterá. Eu te abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Passado alguns minutos, não escutei mais a voz de Jesus. Fui à cozinha beber um pouco de água e quando segurava o copo, a sua voz ressoou novamente e inundou o local onde me encontrava. Jesus me disse:

Muitos querem ter aquilo que eu não desejei e preparei para eles. Outros desejam das minhas graças e dons que estão reservados aqueles a quem eu escolhi e preparei na terra, mas estas graças e estes dons não são eles que receberão, mas quem eu escolhi e quem eu quero.
Quantas vezes você me deixou esperando pelo teu amor!...Quantas vezes você me abandonou e me deixou sozinho, mas eu nunca te abandonei e te desprezei!...Tua fraqueza e tuas imperfeições fazem-me te amar mais ainda para ajudar-te a ser meu, pois meu Coração misericordioso anseia pela tua felicidade e salvação, tu a quem eu tanto prodigalizei do meu amor.
Revelei-te os meus mistérios, eduquei-te como teu Mestre e Senhor. Agora desejo que sejas o meu aluno obediente que levará a todos os outros os meus ensinamentos eternos. Não vês quantos estão cegos e sem forças para se reerguerem? Não queres ajuda-los a encontrar-me, para serem meus?
Ah, meu filho, deixa que eu te fale ao coração, deixa que as minhas palavras ressoem cada vez mais forte a muitos corações fechados, a fim de que esses corações endurecidos como pedra se partam e se abram a mim.
Deixa-te formar cada vez mais pelo meu eterno amor e bondade. Muitos não sabem amar: ao menos tu deixas-me ensinar-te, para que depois possas ensinar aos outros tudo o que aprendestes de mim.
Fala meu filho, fala do meu amor a todos. O meu amor cura, o meu amor salva, o meu amor transforma e liberta a vida de vocês de todo mal.
Quão grande amor à humanidade necessita para sobreviver e para vencer as trevas atuais. O demônio é ódio, mas se a humanidade aprender a amar ela se tornará mais poderosa que o demônio e o expulsará de uma vez por todas da face da terra. Ame, ame humanidade, pois o amor vence o mundo e todo mal.

Antes de ir embora, Jesus como se estivesse falando a muitas pessoas disse:

Eu estou com vocês. Não tenham medo! Eu estou aqui para dissipar as trevas de suas vidas, para consolá-los em suas aflições e aliviar as suas dores. Que a minha paz sempre os envolva e esteja com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...