Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 25.12.2012





Hoje veio a Sagrada Família: os três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. De todas as aparições, a do dia de Natal é a aparição mais linda que todas as outras e é o dia que eu espero tanto. A Virgem nos transmitiu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados!
Eu venho do céu com meu Filho Jesus e São José para abençoar as suas famílias.
Meus filhos, hoje, nesta noite especial, em que vocês festejam o nascimento de meu Filho Jesus, desejo dizer-lhes que ele é a paz de suas vidas e a luz que ilumina os seus caminhos neste mundo.
Sejam de Jesus agora, entregando tudo ao seu Divino Coração e meu Filho irá aliviá-los e consolá-los quando se sentirem abatidos e sem fé.
Rezem, rezem com amor, pois os que assim rezarem sentirão sempre a presença do meu Filho Divino que se fará presente em suas vidas de modo especial.
Eu os amo e lhes digo que se querem ter a paz e o amor de meu Filho em suas famílias devem abrir os seus corações a ele, entregar-lhe tudo com fé e confiar sem jamais duvidar.
Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. Levem a benção do meu Filho Divino às suas famílias. Levem o nosso amor: o amor dos nossos Santíssimos Corações aos seus irmãos.
Não se aflijam e não se desesperem. Deus está ao seu lado derrubando todos os obstáculos e abrindo o caminho diante de vocês, a fim de que a sua obra se difunda cada vez mais e brilhe fortemente destruindo as trevas de satanás.
Satanás será destruído pela obediência e humildade daqueles que desejarem viver os meus apelos com o coração e amor. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Durante a aparição, o Menino Jesus nos braços de São José, deu a sua benção ao mundo, logo em seguida a Virgem fez a mesma coisa, dando-nos a sua benção e depois São José. Quando eles nos abençoavam luzes em forma de estrelas brilhantes, como um halo, caiam sobre nós e sobre o mundo. Esta aparição foi muito significativa, pois a presença da Sagrada Família hoje fez que eu compreendesse, pela luz do Senhor, todos os esforços que o nosso Papa Bento XVI está fazendo para proteger a dignidade da família que se encontra em perigo e ameaçada com as uniões civis errôneas que estão sendo feitas e permitidas em vários lugares do mundo, como segunda união, após uma vida de fornicação e de adultério e de casamentos gays. Deus nos quis mostrar hoje, que a verdadeira família que agrada ao seu Coração é aquela fundada na imitação e no amor da Sagrada Família de Nazaré.
Outra coisa que a Virgem me fez compreender nestes dias é que em suas aparições, através de cada benção que ela nos dá estamos sendo selados para Deus. A Virgem está nos selando para Deus com a sua benção maternal, preparando o pequeno resto do Senhor. Ela consegue isso, por meio da ação do Espírito Santo, quando nos conduz com sua benção e as suas graças à mesa da Eucaristia, para recebermos o corpo e preciosíssimo sangue de seu Filho Jesus, pois é por meio dele que somos selados, como nos diz as escrituras:

Efésios 1,13: Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...