Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 30.05.2012

 Predore (Itália)

A paz meus filhos amados!
Mais uma vez eu os convido à oração e à conversão.
Meus filhos, o mundo está gravemente enfermo, por causa do pecado. Rezem o rosário pela cura espiritual de muitos corações que se encontram nas trevas do pecado.
Meus filhos, Deus está chamando vocês a uma mudança de vida. Este é o tempo da conversão. Acolham os meus apelos. Se vocês querem a verdadeira paz procurem por primeiro, libertar-se de tudo aquilo que os afasta de Deus e do reino dos céus.
Eu os amo e como sua Mãe desejo ajudá-los em seu caminho espiritual.
O meu Coração Imaculado está aberto: aceitem-no! Eu entrego o meu Coração a vocês, mas eu lhes peço: sejam de Deus, amem a Deus, meus filhos, pois no amor vocês encontrarão a vitória sobre todo mal que deseja impedi-los de caminhar pela estrada que leva ao céu.
O céu, meus filhos, é tudo aquilo que vocês não poderão jamais imaginar, é a verdadeira felicidade e a contemplação eterna de Deus. Abram os seus corações ao amor de Deus e ele estará sempre com vocês. Ele os abençoa e lhes concede nesta noite a sua paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora rezou os três Pais-nossos e os Glórias pedindo a misericórdia de Deus para o mundo. A Virgem recordou-me o que já havia dito à minha mãe no passado, de prepararmos reservas de alimentos para seis meses, porque chegará ao mundo tempos difíceis, quando muitos não terão o que beber e o que comer:

Tempos difíceis chegarão ao mundo. Preparem reservas de alimentos para seis meses enquanto vocês têm condições para fazê-las, pois os tempos serão difíceis e maus. Muitos não terão o que comer e o que beber e se desesperarão, pois não terão trabalho. O demônio se aproveitará da dor de muitos de meus filhos para fazê-los sofrer e perder-se no fogo do inferno. Muitos lares serão destruídos e muitas famílias carregarão pesada cruz. Mas aqueles que confiarem na minha proteção e auxílio de Mãe não serão desamparados.
Plantem e criem, pois só terão o que comer aqueles que plantarem e criarem. Criem aquilo que se multiplica rápido e plantem o que amadurece brevemente. Um plano maligno está em ação para que todos os meus filhos aceitem as ordens do demônio. Não aceitem, não cedam! Sejam fortes e lutem com fé e com coragem contra o reino das trevas e Deus lhes dará a coroa da vitória e da glória.
Jejuem, jejuem, jejuem para começarem a habituar o corpo de vocês com o pouco e não com a fartura. Eu lhes pedi tanto para jejuarem e muitos não me escutaram e não acreditaram nas minhas palavras de Mãe, agora, muitos terão que jejuar por força para fazerem penitência dos seus pecados.
Não temam! Eu estou com vocês e os abençoo sempre. Não os desamparo jamais, mas sejam obedientes as minhas mensagens de Mãe.

A crise mundial que está acontecendo no mundo irá de mal a pior e nada mudará, mas cada vez mais aumentará as provas e os que mais sofrerão serão os pobres e inocentes. A Virgem promete a sua proteção aos que confiarem na sua proteção de Mãe e o seu auxílio materno. O demônio fará com que muitos se desesperem porque deseja conduzir o maior número de almas ao fogo do inferno. Rezemos para sabermos suportar as provas com fé e coragem, pois os tempos são difíceis, mas Deus envia a Nossa Santa Mãe para nos orientar e nos consolar.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...