Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 23.04.2012



Hoje, muitas pessoas se fizeram presentes à oração do rosário. Durante a aparição a Mãe de Deus muito linda e radiante, estava feliz com a presença de todos e nos transmitiu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados!
Eu sou a Mãe de vocês e estou aqui por vontade de Deus, para abençoá-los e para conceder-lhes a paz de Jesus.
Eu os amo e desejo que rezem todos os dias o rosário em família. Sejam de Jesus. Abram os seus corações a Jesus. Deus os ama e lhes manda uma chuva de graças do céu.
Eu os amo e lhes digo que o mundo está enfermo. Ajudem o Senhor a converter muitos corações com suas orações e sacrifícios.
Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. Abram os seus corações. Abram os seus corações. Abram os seus corações. Não duvidem! Tenham fé! Eu estou aqui diante de vocês. Sejam homens e mulheres de fé e de oração.
Pais e mães, rezem com os seus filhos. Pais e mães, ajudem os seus filhos a serem de Deus. Pai e mães, testemunhem o amor de Deus aos seus filhos. Deus deseja salvar as suas famílias. Rezem unidos agora, pois este é o tempo que Deus concede ao mundo grandes graças.
Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

A responsabilidade de cada pai e de cada mãe é grande diante de Deus. Muitos pais não zelam pela santidade dos seus filhos, hoje em dia, porque pensam somente em si mesmos. Outros pensam que bastam dar somente o necessário: educação, comida, roupa ou bens materiais, para dizerem que são bons pais e cuidam bem de seus filhos. Mas isto é o de menos. O que adianta darem tudo se as almas dos seus filhos estão nas trevas e apodrecidas no pecado. Os pais são os primeiros educadores na fé dos seus filhos. A Santíssima Mãe vem chamar à atenção dos pais, pois como ela mesma nos disse numa mensagem, transmitida no passado, Deus irá cobrar cada filho concedido a cada pai e a cada mãe. Quando estes pais deverão apresentar-se diante do Trono de Deus que possam estar verdadeiramente cheios de boas obras em favor da família que Deus lhes confiou. Isto é uma grande responsabilidade de cada cristão batizado. Saber cuidar e zelar com amor a sua família, a família que faz parte também do corpo místico de Cristo. Muitas famílias estão enfermas, por causa dos pecados que às assolam e às destroem. O demônio conseguiu atingi-las destruindo os alicerces importantes que são os pais: pais infiéis à sua vocação cristã, pais adúlteros e impuros que não dão o bom exemplo de vida aos seus próprios filhos e assim, todos juntos, pais, mães e filhos caminham pela estrada que leva mais à frente ao inferno, porque muitos não param para pensar em Deus e mudar de vida. É por isso que a Mãe de Deus veio do céu a terra, por ordem de seu Filho Divino. Ela deseja ajudar as famílias a serem de Deus, pois ela é a Rainha da Família, é a Rainha das nossas famílias!
 Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel. (Tm 5, 8)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q