Pular para o conteúdo principal

ENSINAMENTOS DE JESUS E NOSSA SENHORA AOS SACERDOTES










Em 04.09.94

Os meus filhos ainda não entenderam o sentido de como eu quero que sejam realizados os festejos em minha honra: na oração e no silêncio.
Nossa Senhora nos adverte que as festas religiosas em muitas Paróquias se tornaram festas mundanas, com músicas depravadas e modas escandalosas. Os sacerdotes serão cobrados por Deus, por não ensinar o correto aos fiéis. Nossa Senhora nos diz que as festas em sua honra devem ter mais oração e silêncio.

Em 23.03.95

Filhos, rezem o santo rosário. Cada Ave-Maria é um duro golpe contra satanás. Que os sacerdotes rezem o rosário. Muitos não o rezam. Por quê?  Preciso da sua ajuda. Ajudem a sua Mãe Celeste, filhinhos. Escutem os meus apelos.


Em 21.09.95

Meus filhinhos queridos, rezem, rezem, rezem muito, pois muitas almas estão caindo no inferno por não ter quem reze e se sacrifique por elas. Sacrifiquem-se pelos pobres pecadores. Façam penitência. Rezem muito o santo rosário. Convertam-se.

Nossa Senhora chorou muito e neste exato momento apareceram muitos jovens caindo no fogo do inferno. Gritavam desesperadamente rapazes e moças. Era uma cena terrível. A dor de Nossa Senhora aumentou tanto que ela começou a chorar sangue, quando veio um espinho horroroso se cravar violentamente no seu Imaculado Coração, fazendo com que ela colocasse as mãos no Coração e gemesse de dor.

Neste momento, começaram a cair naquele fogo horroroso, sacerdotes e freiras. Nossa Senhora sofreu muito, quando essas almas se perderam. Uma grande dor atravessou o meu coração. É como se ela, a Virgem, compartilhasse a sua dor comigo.

Em 12.11.95 - Jesus

Reze pelos sacerdotes...Venho derramar a minha luz e a minha paz no Amazonas. Desejo ajudar aos meus filhos prediletos no seu árduo trabalho de evangelização. Sei o quanto eles têm se esforçado em levar a minha palavra a todas as pessoas e o quanto é difícil o seu trabalho apostólico, por isso digo a eles: não sejam impacientes e não percam a esperança. Eu estou ao seu lado para ajudá-los.
 Eu e Minha Mãe estamos aqui de braços abertos para acolher todos dentro dos nossos Sagrados Corações. Minha Mãe e Eu os amamos e sempre os acompanhamos em qualquer tribulação, mesmo na mais pequenina.
Não desanimem. Tenham coragem. Vivam na paz do meu Sagrado Coração e na paz do Coração Imaculado de minha Mãe. Difundam entre os jovens a minha imagem e a minha paz. Que os jovens vejam em vocês o meu Rosto.
Sejam o reflexo da minha Imagem. Vocês receberam uma grande missão, a missão de serem os mensageiros da paz de Deus, da Palavra Viva de Deus. Rezem mais como verdadeiros apóstolos da minha Igreja. Sejam firmes em sua vocação. Sejam unidos ao seu Bispo e ajudem-no com as suas orações e com o seu amor filial. Não o abandonem, mas obedeçam-lhe como filhos obedientes para com o Pai de família.
 Eu me sentiria muito feliz se todos vivessem como uma verdadeira família cristã, unida em seus fundamentos. Que não haja divisão entre vocês e sim a união. Eu, Nosso Senhor Jesus Cristo abençoo aos meus filhos prediletos e especialmente a todos os Bispos, juntamente com o meu querido dentre todos eles, o Papa.


Em 07.01.96

O Padre...é um padre muito especial. Ele está se dedicando e se esforçando muito. Todos os padres são especiais, *mas deixem de lado os que não acreditam. É muito doloroso ao meu Coração dizer isto: deixem de lado os que não acreditam. Estes são os Tomes de hoje. E para os que acreditam confiem mais, rezem mais. Esta é a mensagem que lhes transmito nesta manhã. Breve vamos nos encontrar!

(*) Quando Nossa Senhora disse: ...deixem de lado os que não acreditam, ela não estava querendo que desprezássemos os sacerdotes incrédulos, mas sim que não ligássemos pelas barbaridades que eles falavam contra as suas aparições, dizendo coisas absurdas que não eram verdadeiras, criticando-as, sem mesmo terem conhecimento dos fatos e das mensagens. Ela pediu-nos que rezássemos muito por eles. Não se pode imaginar a dor de Nossa Senhora por causa daqueles sacerdotes que desprezam suas palavras para continuarem a viver uma vida de acordo com o mundo e não com a vontade de Deus. Destes sacerdotes Deus pedirá muito.


Em 02.07.96

Neste dia, Nossa Senhora transmitiu uma mensagem para mim e minha mãe, quando estávamos juntos em seu quarto. Ela havia-me dito.
Rezem pelos meus filhos sacerdotes. Rezem muito por eles nestes dias . Eu os abençôo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!
Depois , Nossa Senhora disse a minha mãe:
Eu estou muito triste com os sacerdotes, porque eles não estão levando a sério as minhas mensagens. Os sacerdotes são para dar um bom exemplo para as pessoas e eles não estão dando. Por isso, também, Eu estou muito triste.
Mas são todos?
São poucos os de bom exemplo. Obrigada pela sua atenção. Eu os abençoo novamente: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Eu quero que esta mensagem seja lida para os sacerdotes.
Derrame a sua benção e as suas graças sobre os sacerdotes e peça por eles a Jesus!
Eu faço isso sempre, mas eles não querem me obedecer. Eu derramo a minha benção sobre todas as pessoas. Vocês foram escolhidos para divulgar as minhas mensagens para todas as pessoas. Todas as pessoas devem obedecer aos padres, mas eles também devem obedecer e respeitar as minhas mensagens. As minhas mensagens não são de brincadeira. Eu venho do Céu para orientá-los, para chamá-los à oração pelo fim do sofrimento da humanidade, pela paz de todas as pessoas do mundo inteiro. É por isso que Eu estou vivendo no meio de vocês. Está havendo muito sofrimento no mundo inteiro. Acordem! Despertem! Divulguem e vivam as minhas mensagens. Vocês ainda não entenderam o que Eu estou fazendo no meio de vocês? Vocês devem levar a sério o que Eu lhes falo. Acreditem, Eu também sofro muito por isso: são poucos os que  me entendem, os que me obedecem, e é por isso também, que o meu sofrimento no meio de vocês é grande. Rezem muito filhinhos meus, por todas aquelas pessoas que não acreditam no que Eu estou lhes falando. Eu só quero que rezem muito para não sofrerem tanto. É só o que Eu quero de vocês. Obrigada pela sua atenção. Eu lhes dou a minha benção de Mãe muito preocupada: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Fiquem com a minha paz e com a paz de meu Filho Jesus Cristo, Amém!

Aqui, Nossa Senhora se refere as suas aparições, porque a sua convivência comigo, com minha mãe e com minha família estava sendo diariamente. E ela queria nos mostrar como uma Mãe cuida de cada lar, com muito amor e carinho.

Em 25.12.96

Sacerdotes, meus filhos prediletos, orem, orem bastante. Vocês devem ser o exemplo a todos os fiéis.  Vocês devem amar a sua Igreja com um espírito de amor, espírito de devoção, com um espírito filial. Levem uma vida mais santa. Não permitam jamais que dos seus corações se aproximem as idéias e as coisas do mundo. Os seus corações não devem jamais aspirar senão o amor de meu Filho Jesus. Só Jesus deve ser a única meta de suas vidas. Procurem em tudo viver uma vida de santidade. Vocês são as luzes que Deus concede a este mundo de pecado. Os Homens precisam ver em seus rostos a face de meu Filho Jesus. Os meus filhos pecadores necessitam muito da misericórdia Divina, por isso vocês devem ensinar todos eles a se aproximar do meu Filho Jesus, afim de que Ele possa lhes oferecer o Seu perdão e o Seu Amor.
Rezem filhos pela paz. A paz é o tema principal das minhas santas mensagens. Eu sou a Rainha da Paz. Vim a terra para convidá-los a retornar ao Senhor pela estrada da conversão. Paz, paz, paz!


Em 02.01.97 -Jesus

 

Filho bem-amado escreve a minha santa mensagem:
Meus filhos prediletos, desejo eu, o Salvador do mundo, alertá-los sobre os grandes males que reinam sobre o mundo inteiro e dentro da minha Santa Igreja.
Ó filhos amados, não permitam jamais que os meus sacrários sejam profanados e vilipendiados, por causa das grandes profanações causadas na minha Igreja, por muitos de meus filhos, que não sabem valorizar e respeitar o meu templo santo no meio de vocês. São as imodéstias de muitas filhas minhas, com os seus trajes mais extravagantes, que vêm ao meu santuário ferir o meu Sagrado Coração e atormentar-me mais ainda, fazendo aumentar as dores das minhas santas chagas.
Ó filhos prediletos zelem pela honra e glória do seu Deus. Não fiquem emudecidos diante desta grande profanação dentro do meu santuário. Alertem as minhas filhas por causa desta grande desonra para com o seu Deus. Eu Sou o Três vezes Santo e abomino qualquer mancha de pecado. Desejo ver a todos brilhando em santidade. Eu desejo enriquecê-los da minha graça divina, filhos amados.
Vocês são os meus digníssimos representantes. Vocês são os meus ungidos. Vocês são amados de uma maneira especial por Mim e por minha Mãe Celeste. Feliz o sacerdote que tem a minha Mãe como intercessora e primeiramente como mãe sua. A este sacerdote não deixarei de atendê-lo em suas orações e nas suas maiores dificuldades. Digo-lhes isto, porque muitos filhos meus prediletos, meus digníssimos representantes no mundo, não têm demonstrado, ultimamente o carinho e o amor devido a minha Santíssima Mãe. Não são todos, mas para minha dor, muitos se têm afastado do meu Coração e desprezado o meu santo amor e o amor puríssimo da minha Mãe Celeste.
Ó filhos, não amargurem o Coração do seu Deus. O seu Deus anda com o Coração partido. Não sejam nunca desobedientes para com o meu Papa querido. Ele é o meu predileto. Aquele que eu escolhi para pastoreá-los. Por acaso, acham que podem encontrar o rumo certo, se não forem conduzidos por um pastor, que guie o seu rebanho? Escutem-me: o meu Papa querido sofre muito. O que estão fazendo meus filhos prediletos? Por que vocês estão sendo para o meu Papa um novo Judas, a preparar o seu martírio e o seu calvário? Vejam que os meus santos olhos tudo vê e tudo enxerga. Não permitirei que a rebeldia de vocês chegue a um ponto tão extremo. Sou o seu Deus e desejo a salvação de vocês. Desejo acolhê-los todos nos meus braços. Venham a mim, filhos amados. Venham para os braços daquele que os salvou do pecado.
Neste momento, faço descer sobre vocês a minha bênção, bênção de paz e de amor. Neste instante sopro sobre cada um de vocês o meu Espírito de conforto, o meu Espírito de consolação, o meu Espírito de renovação. Desejo vê-los renovados pelo meu Espírito Santo.
Sacerdotes queridos, acordem, acordem!... Deixem que o Espírito Santo os reanime e lhes dê novamente a coragem que os meus primeiros apóstolos tiveram, no dia de Pentecostes. Quero vê-los homens de oração, de fé e de coragem. Levem a minha paz a todos os homens e lembrem-se: Eis que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

Em 04.01.97 - Jesus Cristo

 

Filhos sacerdotes, mais uma vez eu lhes repito: acordem, acordem, acordem! Desejo dar-lhes todas as graças. Venham para o meu Sagrado coração e para o Coração Imaculado de sua Mãe Santíssima. Peço-lhes, novamente, uma grande obediência ao meu Papa querido, que tanto sofre por cada um de vocês. Ele clama por mim, pedindo-me forças para levar a cabo a grande missão que eu lhe entreguei nas mãos.
Filhos, tenho-os em minhas mãos e pelas minhas mãos os conduzo pelos meus caminhos: caminhos de verdes pastagens, mas também caminhos cheios de pedras e espinhos. Sejam pacientes. Eu também tive que carregar uma pesada Cruz para podê-los salvar. Ânimo! Não desistam!... Eu lhes dou, neste momento, o meu eterno amor. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!



Em 20.01.97 - no salão da Igreja de São José Operário

Filhos prediletos,*não sabem a felicidade que hoje sente o meu Coração Imaculado por vê-los todos aqui em oração. Obrigada. Muito obrigada pela sua disponibilidade de rezar juntamente comigo, sua Mãe Celeste. Rezem, rezem, rezem.
Filhos prediletos, amo-os. Jamais percam a coragem, mas, avante, com alegria. Cuidem dos meus jovens. Os jovens estão se desgarrando e se enveredando pelos caminhos errados. Conduzam-nos todos, à casa do Senhor e ao seu Sagrado Coração.
Filhos prediletos, tenho-os dentro do meu Imaculado Coração. Sua Mãe Celeste deseja dizer-lhes que sempre está ao seu lado para ajudá-los em toda e qualquer dificuldade. Sigam o exemplo de Dom Bosco. Hoje, ele aqui, me acompanha para dar-lhes a sua bênção. Jesus os ama, portanto, não desanimem.Todos devem rezar, para que o meu Senhor lhes conceda as suas graças.
Filhos prediletos, digam sempre ao Senhor:

Meu Senhor e meu Deus, eu vos amo e vos adoro. Ajudai-me a ser um novo Cristo, para que eu possa levar a vossa Palavra aos meus irmãos. Ajudai-me a fazer vossa vontade e que, a exemplo de Maria Santíssima vossa mãe, possa em tudo ser humilde, simples e pequeno. Senhor Jesus, desejo ser totalmente vosso e peço-vos neste momento que me abençoeis. Senhor, estou aqui para vos servir. Que o vosso Espírito Santo se derrame, poderosamente, sobre mim com todos os vossos dons. Iluminai-me, guiai-me e conduzi-me sempre. Amém!

Rezem, rezem, rezem. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!


Em 05.02.97


Meus filhos, recebam o seu amor e levem-no a todos os homens. Filhos sacerdotes, mais uma vez dirijo-me a todos vocês: levem a minha paz a todos os meus filhos pecadores. Ajudem os meus pequeninos a se aproximarem do Sagrado Coração de meu Filho Jesus. Filhos Sacerdotes, sou a sua Mãe Imaculada.
Deixem que eu os conduza conforme a vontade do meu Senhor. Estou aqui para acolhê-los no meu Imaculado Coração. Guardo a todos e protejo-os contra todos os males que o meu inimigo tenta desencadear contra vocês. Não desanimem na sua caminhada rumo ao Paraíso, mas caminhem ao encontro do Senhor com o coração cheio de fé e de coragem.

Em 11.02.97 - Arari / AM - Dia de Nossa Senhora de Lourdes

 

Queridos filhos, venho lhes dizer que os tempos de grandes trevas para a Igreja já se aproximam. Como dói filhos amados dizer-lhes isto: os homens perversos perseguirão até o sangue os meus pobres e queridos filhos prediletos. Muitos serão martirizados por amor a Deus e à Santa Igreja. Desejo dizer a todos os meus filhos sacerdotes que eu estou com todos eles, ao lado de cada um para acolher o seu sacrifício e a sua imolação. Apresento todos diante de Deus, todos os dias, para que o meu Senhor os fortifique na fé e no amor.
Queridos filhos, reparem com o seu amor e com as suas orações todos os terríveis pecados dirigidos contra o meu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de meu divino Filho Jesus Cristo. Filhos, quantas ofensas são dirigidas a nós. Ó filhos, digo-lhes que são espinhos tão dolorosos que eu e meu Filho Jesus chegamos a chorar lágrimas de sangue.
Filhos, não pequem mais. Ouçam os nossos convites à oração e à conversão. Renunciem aos prazeres e as coisas do mundo. Agora, ninguém é mais importante do que Deus. Aqueles que não se decidirem por Deus agora, perderão a oportunidade de viver para sempre com ele no Paraíso. Por isso, decidam-se por Deus, porque ele já se decidiu por salvá-los. Busquem a salvação divina com o coração puro e contrito... Lembrem-se filhos, com o coração puro e contrito!
Rezem, rezem, rezem. Rezem todos os dias o santo rosário para que a paz venha ao mundo. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

Em 18. 04.97 – Jesus


Não amargurem o Meu Sagrado Coração com os seus pecados, mas peçam perdão sinceramente de suas faltas. Confessem-se. Respeitem os Meus Sacerdotes, pois eles são a Minha Santa presença no meio de vocês.

Em 22. 05. 97

Os sacerdotes devem viver com fidelidade a missão que receberam de Meu Filho Jesus. Os meus filhos prediletos devem ser muito santos.

Em 23.05.97

Chamo os meus filhos prediletos a escutarem os meus apelos celestes. Filhos sacerdotes, ajudem a Sua Mãe Celeste. Filhos sacerdotes, olhem para Mim, sua Mãe Celeste e terão a força para caminhar até ao Meu filho Jesus. Eu sou a Mãe de todos os sacerdotes.

Em 13.06.97

O que a Senhora tem a dizer aos sacerdotes?


Que os sacerdotes sejam puros e santos. Os sacerdotes receberam a missão divina de levar Jesus a todos os homens, por meio dos Santos Sacramentos. Jesus está presente, vivamente, nos Santos Sacramentos, concedendo-lhes o seu amor e as suas graças na Santa Eucaristia, o seu perdão no Santo Sacramento da confissão, porque Ele deseja, ardentemente, a sua salvação eterna.

Em 14.06.98

Queridos filhos, Deus os ama. Amem ao Senhor com o coração, com a mente e com a alma. Abençoo aos meus filhos sacerdotes aqui presentes e lhes digo que o meu amor de Mãe é para todos eles.

Em 06.09.97

Que os sacerdotes sejam santos, muito santos, porque Deus é o três vezes Santo, e deseja que os seus ministros vivam a santidade e espalhem a santidade por onde forem.
Não cumpre a vontade Deus um sacerdote que não reza e que não vive a oração ­diária unida a Deus.
Os sacerdotes devem viver a oração profundamente, porque é na oração que o Senhor Deus lhes concede as graças e a luz necessária para que eles conduzam fielmente o Seu rebanho.
Rogo a todos os sacerdotes para que escute este meu apelo. Só assim é que conseguirão resolver os problemas mais difíceis e terão as forças necessárias para cumprir a missão que Jesus lhes destinou.
É com a oração unida a Deus, que poderão até realizar grandes prodígios e conseguirão grandes milagres do Coração de Jesus. A todos abençoo novamente: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 19. 09.97

Abençoo a todos os meus filhos sacerdotes e desejo tê-los debaixo do meu manto de Mãe, para protegê-los contra todo mal. Rezem pelos meus filhos sacerdotes: quem reza pelos sacerdotes é agradável a Deus. Lembrem-se sempre disto!

 Em 13.10.97

Peço a todos os meus filhos sacerdotes que sejam  primeiramente, o modelo e o exemplo, para todos os outros  meus filhos na fé.
Sacerdotes, escutem-me: eu sou a sua Rainha e a Mãe de Deus e venho para ajudá-los a cumprir com fidelidade a missão que meu Filho Jesus lhes confiou.

Em 20.10.97 -Jesus

Jesus nesta noite me indicou um trecho das Sagradas Escrituras: Isaías 56,9-12; 57, 4

Vamos, meu filho queridos, escreva a minha santa mensagem que é destinada a todos os sacerdotes. Não perca tempo e preste atenção em tudo aquilo que irei falar a respeito da leitura que lhe foi dada.
Hoje, os meus sacerdotes estão como que adormecidos. Uma densa treva cerca muitos de meus filhos prediletos. Alguns deles se deixaram envolver por ela, porque não tinham uma vida de íntima união comigo, apesar de serem sacerdotes da minha Igreja. Olhe como anda a minha Igreja.
Do céu vejo a minha Igreja tão desolada, vivendo momentos de grande confusão e mesmo de grande rebelião. São muitos aqueles que já não tem fé. Estão com os seus corações tão frios, como uma pedra de gelo. Não há ninguém que esteja disponível a querer escutar-me, por meio da minha Igreja e principalmente pela voz do meu representante no mundo, o Papa João Paulo II.
Filhos sacerdotes, escutem a voz do seu Deus. Permaneçam sempre fiéis ao Papa. Vocês devem ser para as minhas ovelhas que lhes foram confiadas, sinal de exemplo santo e de obediência.
Ai dos sacerdotes que não souberam cuidar do rebanho que lhes foi confiado. Ai do mau sacerdote, aquele que se preocupou mais com os seus próprios interesses e com as coisas do mundo, do que com os meus próprios interesses e as coisas do céu. A esses sacerdotes a minha Divina Justiça está a pesar muito, caso não se arrependam sinceramente de suas faltas.

Mas Senhor, se eles se arrependerem serão perdoados?

Sim, se eles se arrependerem, receberão o meu perdão. Mas é necessário que todos escutem este meu apelo que lhes faço. Muitos ficam surdos, fecham-me seus corações, porque já não querem libertar-se das coisas do mundo e das suas atitudes erradas e abafam, assim, a minha voz, que os chama ao retorno e ao arrependimento. Abafam a minha voz que lhes fala no interior dos seus corações.
Filhos prediletos, será que vocês ainda não perceberam que estão unidos comigo, por meio do sacerdócio? Então por que fazem-me sofrer tanto com as suas traições, como Judas me traiu, cometendo muitas vezes pecados horríveis? Para meu consolo, tenho ainda um número de sacerdotes que permanecem fiéis aos meus preceitos e ensinamentos, e são obedientes a minha voz e à voz do meu Papa querido.
Chamo, por meio desta mensagem, todos os sacerdotes a retornarem a mim com fidelidade, renovando a sua promessa de permanecerem fiéis a sua missão apostólica. A todos os meus filhos prediletos a minha santa benção, e que peçam por intercessão do Coração Imaculado de minha Santa Mãe e do Coração Castíssimo de meu Pai Virginal São José a graça de poderem ser verdadeiros exemplos de santidade para todos os fiéis. A todos os meus filhos sacerdotes, no mundo inteiro, eu abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Jesus ensinou duas orações para rezar pelos sacerdotes:

Senhor, santificai todos os sacerdotes, pelos merecimentos da Vossa Santa Paixão, para que eles possam ser a Vossa verdadeira imagem, pura e santa no mundo. Amém!

Senhor, pela amargura que sentistes pelo beijo traidor de Judas, conduzi de volta à graça santificante todos os sacerdotes que foram infiéis a sua vocação e que continuam obstinados nos pecados do mundo. Nós vos pedimos pela intercessão do Coração Imaculado de Maria e do Coração Castíssimo de São José. Amém!
Em 21.10.97

Que os sacerdotes sejam sempre fiéis a Deus e a mim, porque eu os amo como verdadeira Mãe. Que eles não traspassem o meu Imaculado Coração com a sua falta de compreensão e de amor, como também, pela sua desobediência diante do representante de Deus no mundo, o Papa ... Fiquem com a Minha Paz!

Em 16.11.97

Rezem também por todos os sacerdotes, pois eles necessitam de suas orações para permanecerem firmes na sua vocação.

Em 20.11.97

Meu filho, diga a todos os sacerdotes que não tenham receio diante de tantas dificuldades e perigos armados contra a Santa Igreja. Jesus deu o poder a todos os sacerdotes para vencer as forças do inferno, através do sacerdócio. Pelo sacerdócio todos os meus filhos prediletos são para Deus outro Cristo.
Se tiverem fé e acreditarem sem jamais duvidar em seus corações, todos os sacerdotes realizarão grandes milagres em nome de Deus. Recordem-se dos santos: eles acreditaram e realizaram grandes prodígios e conversões em nome de meu Filho Jesus Cristo. O que falta hoje em dia, na vida de muitos sacerdotes e de muitos fiéis é a fé.
Esta é uma das principais mensagens que trago do céu, aqui em Itapiranga: a fé e a confiança em Deus.
Rezem sempre filhos meus:

Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé, por intercessão do Imaculado Coração de Maria e do Coração Castíssimo de São José! (3 vezes)

Senhor, salvai as famílias da perdição e da condenação eterna. Que a Virgem Maria, Rainha da família, seja a nossa protetora e intercessora junto a vós, para que recebamos do vosso Sagrado Coração as graças necessárias que nos conduzirá à glória do Paraíso. Amém!

Em 27.11.97 -Jesus

Hoje, venho lhes pedir que mais uma vez escutem os pedidos que Eu e Minha Santa Mãe lhes dirigimos. As nossas Santas Mensagens são para todos vocês. A Santa Igreja passa por momentos difíceis, mas se vocês rezarem e fizerem sacrifícios muitos males serão evitados.
Por que os meus sacerdotes e os meus bispos não tomam uma iniciativa para com Itapiranga? Envio-lhes a minha Santa Mãe para ajudar-lhes. Será que vocês não compreenderam as minhas Santas Mensagens?
Itapiranga, Itapiranga, Itapiranga, por que ainda não me escutas como deveria? Abram os seus olhos, porque tantas graças concedo a vocês, filhos Meus. As minhas aparições e as aparições da minha Santa Mãe ainda não se encerrarão no futuro, mas quero que todos vocês procurem dar valor a obra iniciada aqui.
Sejam fiéis, verdadeiros e caridosos. A verdade deve estar presente sempre nos seus atos. Procurem a verdade e a verdade os libertará.

Em 08.03.98 - São José

Os sacerdotes que tiverem devoção ao meu Coração e a difundirem terão a graça concedida por Deus de tocar os corações mais endurecidos e converter os pecadores mais obstinados.
Que todos possam difundir a devoção do meu Coração, pois é o próprio Deus que assim o pede. A todos que escutarem este meu apelos a minha benção.


Em 11.11.98

Que vivam as minhas mensagens! Que vivam tudo aquilo que eu já lhes falei!
Hoje, eu, meu Filho Jesus e São José, damos um abraço em cada sacerdote que se faz presente, neste lugar. Nós três, queremos dar aos sacerdotes a nossa ajuda, força e benção.


Em 02.12.98  - Jesus (Itália)

A minha paz esteja com vocês, assim como a paz de minha Mãe Santíssima e de meu Pai Virginal José!
Queridos filhos sacerdotes, neste momento eu me dirijo a todos vocês para lhes dar o meu amor. Desejo que todos vocês obedeçam à Santa Igreja, ao meu querido Pastor, o Papa João Paulo II.
Queridos filhos, escutem-me. Tomem consciência da grande missão que eu lhes confiei. Cada sacerdote tem a minha benção e deve saber que a sua responsabilidade é muito grande, por causa da missão e vocação que receberam e com aos quais devem transmitir a paz a todos. O valor de cada sacerdote está em representar a minha imagem e no levar a minha graça a todos.
Meus queridos filhos sacerdotes, vocês muito em breve, deverão passar por momentos difíceis. Vocês serão perseguidos até o sangue, mas não percam a coragem. O meu Sagrado Coração está com vocês, juntamente com o Coração Imaculado de minha Santíssima Mãe e com o Coração de meu Pai Virginal José.
Filhos meus, muitos de vocês serão perseguidos até o sangue. Aqui na Itália ocorrerá uma grande perda de fé e haverá muitos sacerdotes que se rebelarão contra à Igreja. A Itália será perseguida até o sangue. Muitos serão aqueles que terão os seus próprios lares destruídos, porque continuam a me ofender com muitos pecados. Os pecados estão atraindo grandes calamidades. Por isso, eu envio até vocês a minha Santíssima Mãe e meu Pai Virginal José, porque eles serão a Arca de Proteção contra todos estes males.
Eu estou abençoando todos os meus filhos sacerdotes para que possam verdadeiramente abrir o próprio coração e seguir aquilo que a Igreja ordena.
 Queridos filhos sacerdotes, a vocação de vocês é belíssima. É uma vocação, para aquele que tem fé, que pode fazer com que as coisas mais difíceis mudem. Cada sacerdote deve compreender o valor de sua vocação, porque o sacerdócio é uma grande arma contra todo mal no mundo.

 Apareceram, na visão, muitos sacerdotes desencorajados, sem fé e esperança. Jesus disse a estes sacerdotes:

Os sacerdotes não devem ser assim. Os sacerdotes devem ser fortes, porque satanás não pode chegar a destruir um sacerdote se ele não permitir. Mas se esse sacerdote o permite e aceita todas as coisas errôneas, satanás o destrói.

Em 14.03.99 – Jesus

Pensava comigo mesmo se era preciso rezar muito pelos sacerdotes e o que deveríamos fazer por eles. Jesus me respondeu:

Sim, é preciso rezar muito pelos sacerdotes. Aqui (em Manaus) há muitas almas sacerdotais que estão cegas pelo pecado. Reze pelos meus sacerdotes e não os julgues nunca, pois isto cabe somente a mim.
Oferece a tua vida ao Pai como uma perfeita oblação pelos sacerdotes e pelo mundo. Une-te a mim sempre, para que juntos possamos ser para o Pai uma oferenda de amor pela salvação das almas. Afervora o teu amor. Não deixe que a chama do amor se apague em ti, pois isto seria motivo de grande perigo. Seja em tudo, exemplo de verdadeiro amor para os homens, porque eles já não vivem o amor sobre a terra. Se o vivessem já há muito tempo  a terra seria um verdadeiro Paraíso.
Tu não precisa estar à procura de outras manifestações, pois Sou Eu, o Senhor, que sempre está aqui contigo. Permanece sempre nesta obra que Eu te confiei e deixa que cada um siga o seu próprio caminho, assim evitarás as coisas erradas que o demônio deseja lançar sobre ti, para te atacar.

Em 02.04.99 – Jesus

Fala ao meu filho predileto... que eu estou escutando as suas orações dirigidas a mim e que não deixes de rezar pelos seus irmãos sacerdotes, pois eles estão precisando de muitas orações.

Em 09.05.99

Hoje, eu abençoo toda a humanidade e desejo dirigir uma mensagem destinada à Santa Igreja.Os sacerdotes devem viver uma vida de total entrega a Deus. A santidade sacerdotal deve ser vivida profundamente. Que todo sacerdote viva em união com o magistério da Igreja e em obediência ao Papa... Deus o colocou no mundo como uma grande luz que mostra as verdades eternas a todos os homens. Obedeçam-no para que a graça de Deus permaneça nos seus corações.

Em 18.05.00- a Edson em Fontanelle (Itália)

Meus filhos, rezem muito pelo Santo Padre. Ele sofre muito. O Santo Padre intercede com suas orações a Deus, pedindo-lhe que abençoe e derrame suas graças sobre o mundo. Assim também, o mundo deve rezar por ele (o Santo Padre ), pedindo a Deus que o abençoe e que o ajude a cumprir sua missão de pastorear o rebanho de Jesus aqui na terra.
Apareci aqui neste local, como Mãe da Igreja, pedindo orações pelos sacerdotes e almas consagradas. Muitos sacerdotes não obedecem ao Santo Padre, sendo-lhe rebeldes e desobedientes. Isto faz com que o meu Coração se torne muito doloroso fazendo-me sofrer!...
Se não se reza pelos sacerdotes e não se faz sacrifícios muitos se rebelarão contra o Santo Padre e contra a Igreja, caminhando pela estrada da perdição e caindo no fogo do inferno. *Vá diante da cruz e reze pelo Papa e pelos sacerdotes. Depois dê três beijos no chão como um ato de reparação e penitência. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

(*) A cruz de Fontanelle.

Em 05.06.00

Rezem pelos meus filhos sacerdotes, para que o Espírito Santo os ilumine e lhes conceda a graça da fidelidade e perseverança no seu ministério sacerdotal. Não desanimem, mas sejam alegres e serenos. Eu, sua Mãe, estou aqui para ajudá-los em suas aflições e dificuldades.

Em 26.07.00 - Jesus

Os sacerdotes que vivem unidos à minha Mãe e ao meu Pai Virginal José tenham a certeza de realizarem a minha vontade. Abençoo todos os meus filhos prediletos do mundo inteiro e as minhas almas consagradas. A eles eu dou todo o meu amor e a minha graça. Eu os abençoo com a benção da paz, porque eu lhes dou a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 26.07.00 - Nossa Senhora

Rezem pelos meus filhos sacerdotes. Como sua Mãe Celeste eu os abençoo. Amanhã ofereçam um sacrifício ao Senhor por todos os sacerdotes. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 01.01.2001

Abençoo toda a Santa Igreja. Abençoo de um modo particular a Igreja daqui, do Amazonas. Abençoo todos os missionários de meu Filho Jesus. É necessário evangelizar, pois ainda existem muitos corações fechados para Deus. A palavra de Deus deve chegar aos lugares mais longínquos, pois a palavra de Deus é vida para todos os meus filhos.

Sacerdotes, sacerdotes, sacerdotes sejam fiéis a Deus. Sacerdotes queridos do meu Coração amem a Deus. Sejam unidos a ele. Levem o seu amor a todos fiéis. Convido-os à santidade. Não sejam motivo de tristeza ao meu Coração.
Meus filhos queridos aqui presentes, rezem novamente comigo pelos sacerdotes...

Em 31.01.2001 - São José

Deves dizer ao teu bispo, que ele veja bem, analisando tudo com amor e discernimento, o que Jesus e a Santíssima Virgem, minha Esposa, realizaram em Itapiranga.
Itapiranga é uma grande graça e dom de Deus para o povo do Amazonas, e para a humanidade. Itapiranga deve ser sempre mais conhecida pelos filhos de Deus, pois a mensagem que foi transmitida lá será para a salvação de muitas almas.
Os sacerdotes devem saber respeitar as obras do Senhor. Como Deus fica triste, quando os sacerdotes, sem terem conhecimento das mensagens e das aparições, as criticam e as ridicularizam. Estes são piores que os escribas e os fariseus. Estes são os Tomés de hoje.
Sacerdotes, o Senhor os chama a uma reflexão profunda, em suas atitudes. Sejam mais cuidadosos e zelosos pelas obras do Senhor, pois o que ele realiza, é para a salvação do seu povo, que foi deixado de lado, e abandonado por muitos de vocês, que com o seu mau exemplo, não viveram a sua vocação e o seu ministério como deveria.
 Rezem ao Espírito Santo, e ele os ajudará a serem fiéis à sua vocação. Peçam a minha ajuda e eu virei em seu auxílio. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 13.05.2001

Amazonas! Amazonas! Quantos sofrimentos eu vejo pela frente se não escutarem o meu apelo! Chamo novamente a atenção dos meus filhos prediletos. Por que não me ouvem?Por que não escutam os meus apelos, filhinhos prediletos, sacerdotes do meu Coração Imaculado? Vocês não amam a sua Mãe? Eu os amo e muito, por isso estou aqui para ajudar a todos vocês, meus filhos sacerdotes.
Vim aqui no Amazonas para socorrer todos os meus filhos: os bispos, os sacerdotes, os consagrados, os fiéis e todos aqueles que necessitam do meu auxílio materno. Não vim do céu por brincadeira, mas por um motivo muito sério: para convidá-los ao amor, a paz, a união e a obediência as Leis de Deus e à sua Santa Igreja.
Neste momento, faço descer do céu uma chuva de graças. O Criador, neste momento, olha cada um de vocês e os abençoa. Transformem as suas cruzes e sofrimentos em graças para a salvação de muitas almas, oferecendo-os a Deus para que ele os santifique. Não tenham medo. Não tenham medo diante das provas. Deus está com vocês.
Daqui abençoo o meu filho predileto, o Santo Padre, o Papa. Hoje, o mundo inteiro está unido em oração contínua e fervorosa. Quantos filhos meus rezam hoje em Fátima. Hoje estão ao meu lado Francisco e Jacinta, que os abençoa também e intercedem a Deus por vocês. Eles sofreram tanto e foram corajosos; jamais negaram a sua fé e o seu amor para com esta Mãe que ama a humanidade.

Em 09.07.03

Rezem pelo meu Papa e por todos os sacerdotes. Quantos sacerdotes no pecado!...Eram para viver na graça de Deus, mas estão vivendo na desgraça do demônio, por causa dos seus atos pecaminosos e infidelidades. Sejam puros, sacerdotes do Senhor, muito puros, pois a graça da pureza e uma virtude muito especial para um sacerdote, para a alma eleita do Senhor. Sejam santos, santos, santos.
 Em 19 08.03
Continuem a rezar e a fazer sacrifícios pelos sacerdotes. Quanto mal no meio deles e quantos perigos os cercam. O mal conseguiu atrair e enganar tantas almas eleitas do Senhor, que se deixam seduzir pelas coisas do mundo. Rezem, rezem, rezem e não percam a sua fé, mas escutem tudo aquilo que lhes ensina e pede o meu Papa querido. Ele os conduzirá pelo caminho correto e seguro que leva até meu Filho Jesus. Permaneçam fiéis as minhas palavras e vivam os meus apelos, e assim estarão protegidos contra todo erro e perigo.

Em 16.09.03 - Jesus

Olho para o mundo e vejo coisas horríveis e absurdas acontecerem: sacerdotes, sacerdotes, que vergonha da parte de vocês com pecados assim tão sujos e baixos. Vocês devem dar o exemplo de uma vida santa, mas estão escandalizando os meus filhos mais pequeninos. Lembrem-se das minhas palavras: ai daqueles das quais vem os escândalos. Convertam-se e dobrem seus joelhos no chão e clamem por misericórdia, pois a minha justiça está pesando muito sobre vocês. Ai daquele sacerdote que não é fiel a sua vocação e missão, e negligenciam o seu serviço santo para seguir o mundo e os seus enganos: será terrivelmente cobrado por cada alma que deixou perder-se no pecado. Existem muitos sacerdotes nas trevas porque não pedem ajuda de minha Mãe, porque não são humildes e simples. Aproximem-se do Coração Imaculado de minha Mãe e vocês saberão fazer a minha vontade e ser fiéis a minha voz, aquilo que lhes peço.

Em 24.09.04

Rezem o rosário pela Igreja e pelo mundo. Jamais como nesses dias é importante e precioso rezar pelos sacerdotes e pelos bispos. Quantas almas eleitas no pecado. Ajudem-me filhinhos a salvar estas almas queridas por Deus que estão presas nas mãos do demônio por causa do pecado. Eu não me esquecerei do amor de vocês e da sua dedicação. Eu pedirei muito ao meu Filho Jesus nesta noite por cada um.

Em 11.07.05

Amazonas, escute-me: é a tua Mãe que te chama!...Sacerdotes, sacerdotes, quanto sofro por vocês, por não me terem escutado. Terão uma grande responsabilidade diante do Senhor que os cobrará por cada alma perdida. Ai do mau sacerdote que deixou sua ovelha se perder por causa do seu mau exemplo e escândalos.
Em 16.07.06

Rezem, rezem pelas famílias, rezem pelos jovens, rezem pela conversão dos seus irmãos pecadores, rezem de um modo muito especial por todos os sacerdotes. Eles mais do que nunca estão precisando de muitas orações. Quão grande responsabilidade eles tem e receberam de Deus e quantos, hoje em dia, se encontram nos pecados mais imundos, longe da sua graça.
Rezem meus filhos e Deus terá misericórdia do mundo, caso contrário à humanidade deverá suportar um grande castigo. Amazonas, Amazonas, Amazonas, prepara-te, porque grandes sofrimentos se aproximam se não escutas os meus apelos.

Em 16.09.06

Satanás deseja causar grandes conflitos e um grande derramamento de sangue. Os sacerdotes, ministros de meu Filho, terão muito que sofrer, isto porque muitos estão com as suas almas apodrecidas pelo pecado e não estão sendo fiéis a Deus. O Santo Padre está com o seu coração amargurado e sofre muito. Rezem por ele. Façam uma barreira de oração e intercedam pela Igreja. Quando os conflitos na Igreja e no mundo chegarem a um ponto mais alto e culminante, ao ápice,  Deus irá punir severamente os homens infiéis e desobedientes, fazendo descer do céu um grande fogo que tudo destruirá. Será tremendo aquele dia, pois Deus irá mostrar o seu poder e que realmente ele é o Senhor, e que tudo e todos devem estar debaixo dos seus pés. Rezem meus filhos, rezem muito, porque satanás está agindo para trazer grandes sofrimentos. Ajam vocês também, rezando, se sacrificando. Mais do que nunca eu lhes peço: jejuem e um grande mal poderá ser evitado muito em breve.  A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 20.06.07 –São José (Festa do seu Coração Castíssimo)

Deus já lhes comunicou tantas mensagens. Não sejam frios e egoístas não o escutando por meio das mensagens da Santíssima Virgem, e agora, por meio desta minha mensagem. Acolham os apelos do céu nos seus corações filhos meus.
Quantos sacerdotes nas trevas, porque não rezam e não são fiéis a Deus. Hoje em dia muitas pregações dos sacerdotes não tocam nos corações dos fiéis, convertendo-os, porque muitos estão com suas almas apodrecidas no pecado. Quem está no pecado não pode receber a graça e a luz de Deus para iluminar os outros. Jesus disse: pode um cego guiar outro cego? Não queridos filhos. Se querem ser luz aos seus irmãos se convertam primeiramente e se arrependam dos seus pecados e assim a graça de Deus os envolverá. O meu Coração ama muito a Deus e a Virgem. Se querem ser do Senhor e da Virgem se aproximem do meu Coração e eu os ensinarei a amá-los.

Lamentações 4,12-14: Não podiam acreditar os reis da terra, e todos os habitantes do mundo, que o inimigo opressor transporia as portas de Jerusalém. Foi por causa dos pecados de seus profetas e das iniquidades dos sacerdotes, que derramavam em seus muros o sangue dos justos. Quais cegos erravam pelas ruas, vertendo sangue a tal ponto que ninguém ousava tocar em suas vestes.

07.06.2008

Hoje em dia, os mais difíceis que não querem abrir os seus corações são os sacerdotes e as almas consagradas, porque não são humildes em reconhecer que Deus jamais se revela aos grandes e entendidos, mas sim aos simples e pequeninos.
Eu apareço e aparecerei mais ainda no mundo para salvar os meus filhos. Em Itapiranga, eu deixarei um grande sinal para que todos os meus filhos acreditem em minhas aparições. Aqui em Manaus, eu ainda farei por permissão de Deus grandes milagres se todos confiarem no meu Coração de Mãe e ouvirem os meus apelos. Um dia, que não está muito longe, aparecerei no céu desta cidade e muitos me verão e irão a Itapiranga.

08.06.2008

Queridos filhos, nesta noite eu os convido a rezar pela Igreja e pelos sacerdotes. Façam muitas orações, sacrifícios e penitências e ofereçam-nas por estas intenções, pois a ação do demônio fará com que muitos filhos consagrados ao Senhor abandonem a sua vocação e a sua fé e isto entristece muito o meu Coração.
Filhinhos, sejam fiéis a Igreja de meu filho, à sua fé que é tão linda e preciosa. Não existirá jamais no mundo algo mais grandioso que isto. Amem, amem, amem a Santa Igreja e velem por ela, rezando, se sacrificando pela santificação dos ministros de Deus, pois sem eles a graça de Deus não pode chegar até vocês por meio dos santos sacramentos e por meio de sua Santa palavra corretamente. Rezem, rezem, rezem.

Em 16.11.2008

Os tempos são maus, porque os homens se afastaram de Deus. Meu filho, a cruz vai ser desprezada e pisada. A Igreja passará pelo seu momento mais angustiante. Muitos sacerdotes e bispos serão perseguidos, além de muitos daqueles que seguem meu Filho Jesus. O Santo Padre muito sofrerá e será ridicularizado. Reze meu filho e diga aos teus irmãos que intercedam pela Igreja. Ó, meu filho, quanto sangue será derramado. A Europa será banhada em sangue em muitos lugares. Tal desolação e tristeza não se viu jamais na história da humanidade. Sejam obedientes aos meus apelos de Mãe e intercedam para impedirem todas estas calamidades. Aceitem com amor sua cruz meus filhos, pois pela cruz aceita com amor Deus destrói o demônio e santifica muitas almas. Eu os amo e nesta noite deixo este meu apelo angustiante para que vocês me ajudem a salvar muitos dos seus irmãos das grandes tristezas que cairão sobre toda a humanidade. Rezem o rosário pela Igreja e pelo mundo, por aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus, para que amem e se convertam. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 29.11.2008

A paz queridos filhos, a paz de Jesus para todos vocês!
Queridos filhos, ofereçam orações pela Igreja e de um modo particular pelos sacerdotes. Intercedam pelos meus filhos sacerdotes que tanto necessitam das suas orações. Parte dos seus sacrifícios e penitências devem ser por eles. A Igreja passará por momentos difíceis e eu lhe suplico: escutem os meus apelos à conversão. Neste tempo do Advento que vai iniciar acolham o chamado da Igreja à oração, à conversão e à paz. Quantos conflitos acontecem no mundo. O meu Papa pede o meu auxílio materno, suplicando a paz e o cessar da violência, por isso eu lhes digo filhinhos, rezem pela paz de um modo especial. Sejam obedientes ao Papa e com suas orações estejam unidos a Deus e a todos os seus irmãos que mais sofrem para que encontrem o consolo, a paz e a graça de Deus. Rezem, rezem, rezem. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora mostrou-me nesta aparição o quanto ela está atenta às súplicas do chefe da Igreja, o Santo Padre, o Papa, que tem suplicado dela tanto pela paz e pelo cessar da violência. A nossa obediência a Igreja e aquilo que o Papa nos pede consolam muito o Coração Imaculado de Nossa Senhora que veio nos pedir para rezarmos pelos sacerdotes oferecendo parte dos nossos sacrifícios e penitências por eles.

Em 20.06.2009

A paz esteja com vocês!
Queridos filhos, com o meu Coração Imaculado cheio de amor e das graças de Deus, eu venho do céu para abençoá-los e para convidá-los a rezar pela Igreja e por todos os sacerdotes. O meu Papa querido pediu este ano de graça do Coração de meu Filho Jesus para a santificação de muitos sacerdotes. Rezem por eles. Ofereçam suas orações, sacrifícios e penitências por eles. Vocês já conhecem os meus apelos e sabem dos meus pedidos. Vivam com amor e com o coração as minhas mensagens. Não deixem à oração de lado. Rezem sempre mais, para que Deus derrame a sua misericórdia sobre vocês e sobre suas famílias.

Em 07.08.2009

A Igreja tem neste momento o dever de iluminar os corações que se encontram nas trevas, sem fé e sem esperança. Os sacerdotes devem ser santos, muito santos. Se não existe a santidade nos ministros de Deus não pode existir a salvação de muitas almas e a luz de Deus para elas. Rezem, rezem pelos sacerdotes. Ajudem os sacerdotes com as suas orações e levem a eles o meu amor e abraço de Mãe. Obrigada pela sua presença. Agradeçamos juntos ao Pai pela sua imensa misericórdia que é eterna. Retornem às suas casas com a benção e com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 21.08.2009 – Jesus

À tarde, enquanto rezava, vi Jesus muito lindo. Ele estava com a fisionomia triste. Ele me disse:

O meu Coração está cheio de amor. Permita que eu difunda o meu amor, por meio das minhas mensagens. Ajuda-me a salvar almas para o meu reino. Eu estou cheio de amor pelas almas.
O meu Coração anda à procura de amor, pois somente um amor verdadeiro de uma alma na terra é que pode consolar o meu Coração no céu, que está muito ferido e ultrajado, por tantos pecados.
O meu olhar santo está posto sobre ti. O meu olhar santo destrói o demônio e o seu reino de trevas. Deseja estar sempre sobre a proteção do meu olhar santo: olhar poderoso, olhar de chama viva e flamejante, que cega e destrói todo mal e toda astúcia do inimigo infernal. (Ap 1,14)
Quem segue o meu olhar e se deixa envolver por ele, jamais se perderá. Muitos têm suas almas apodrecidas, por causa do seu olhar maldoso e pecaminoso. Muitos pecam pelo olhar. E te digo ainda mais: muitos se encontram no fogo do inferno, por causa deste pecado, porque fizeram com que os seus olhos fossem a ruína de suas almas.
Quantos sacerdotes pelo olhar impuro e maldoso destruíram a pureza e a santidade de suas almas. Permitiram que o demônio os cegasse ao invés deles cegarem o demônio com a santidade do seu olhar e da sua alma. Até mesmo pelo olhar, um sacerdote pode destruir o demônio se ele crer, pois um sacerdote que se une a mim profundamente permite que eu, por meio do seu olhar, reflita a luz dos meus olhos destruindo as trevas de satanás. Ó quanto é importante e precioso um olhar santo sacerdotal.
Deixa que eu te conduza pelo Getsêmani. Que tu saibas suportar a flagelação, a coroação de espinhos, que carregue a cruz com amor e que permitas ser crucificado por meu amor, pela salvação das almas dos fiéis e de muitos sacerdotes.
Eu estarei sempre contigo e não te deixarei jamais sozinho, mesmo que muitas vezes parecerá o contrário. Não temas! Para que as almas possam encontrar a salvação é preciso um grande sacrifício e reparação total de todo o teu ser, oferecido com amor ao Pai, por meio dos merecimentos da minha Paixão, unido ao meu Coração Divino, ao Coração Imaculado de minha Mãe e ao Coração Castíssimo de São José.
Reze, reze, reze e me ajudarás a levar a minha luz a muitas almas. Eu te abençoo e toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Depois, Jesus disse:

Veja meu filho, que tristeza!

Vi neste momento, muitos sacerdotes sofrendo e se queimando no fogo do inferno. Era uma visão horrível e triste de se ver. Muitos gritavam desesperados, blasfemando contra Deus e contra a Igreja. Jesus me explicou que estavam ali, por causa dos pecados do olhar pecaminoso, e por causa de suas atitudes impuras e desvairadas na terra. Outros sofriam pela sua desobediência e rebeldia para com o Papa e a Igreja. Rezemos, portanto, muito pelos sacerdotes e pela Igreja.

Mt 5, 14-16: “Vós sois a luz do mundo. Uma cidade construída sobre a montanha não fica escondida. Não se acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma caixa, mas sim no candelabro, onde ela brilha para todos os que estão em casa. Assim também brilhe a vossa luz diante das pessoas, para que vejam as vossas boas obras e ouvem o vosso Pai que está nos céus.

Mt 6, 22-23: “A lâmpada do corpo é o olho: se teu olho for límpido, ficarás todo cheio de luz. Mas se teu olho for ruim, ficarás todo em trevas. Se, pois, a luz em ti é trevas, quão grande serão as trevas!

Em 21.08.2009 - Nossa Senhora

A paz esteja com vocês!
Queridos filhos, eu venho do céu para suplicar-lhes que intercedam pela Igreja, pelo Papa, por todos os bispos e consagrados.
Filhos, meu Filho Jesus sofre por todos os escolhidos e consagrados que se perdem no pecado e que caminham pela estrada que conduz ao inferno. Sejam vocês a interceder por estas almas tão preciosas a Deus e a reparar estes pecados que eles cometem: de ultrajá-lo e ofendê-lo com pecados impuros, de sacrilégios, de desobediência e de frieza, para com as suas obras e para com as suas graças.
Meus filhos, eu os chamo a grande batalha. Reúnam-se sempre mais, para vencerem estes tempos maus, que a cada dia se mostra mais terrível, por falta da oração, dos Ministros de Deus, e dos, fiéis da Igreja de meu Filho Jesus.
Rezem, creiam, reparem e se sacrifiquem e Deus lhes dará a vitória sobre todo mal. Com aqueles que rezam o meu rosário, que se entregam com confiança aos nossos Santíssimos Corações, que jejuam, que adoram verdadeiramente o Senhor e que vivem na graça de Deus, o demônio nada pode, pois estes estão todos envoltos pelo poder e pela luz de Deus e são aqueles aos quais os demônios do inferno temem.
Sejam de Deus, para que o mundo também possa ser. Muitas coisas que acontecerão no mundo dependerão muito, da resposta de vocês, aos apelos de Deus e da sua obediência a ele. Escutem a Deus agora, pois ele está a chamá-los.
A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q