A paz esteja com vocês, meus filhos amados!
Eu vim do céu para ajudá-los a viver o amor e a paz em suas famílias. Eu vim do céu para ajudá-los a serem de Deus. Para que vocês pertençam um dia ao Reino do céu devem amar a Deus e aos seus irmãos, ajudando os que mais sofrem; não criticando, não sendo divisores, mas sim, aqueles que promovem a paz, a fraternidade e a união.
Aquele que divide não faz a vontade de Deus. Sejam irmãos entre si vivendo os meus apelos. A minha obra é de amor, se vocês querem estar nesta obra devem ser pacientes com todos e ajudar os seus irmãos, no amor de Deus.
Eu os amo e desejo preencher os seus corações do amor divino: o amor que cura as feridas da alma e do coração; o amor que os torna livres de toda escravidão do pecado; o amor que os cura da cegueira espiritual, fazendo-os ver a verdade.
Sejam de Deus, meus filhos, sejam de Deus agora! Quem abriu o seu coração ao chamado de meu Filho Jesus não se arrependerá jamais. O chamado de meu Filho é Santo e santos vocês devem ser a cada dia, libertando-se da vida de pecado, para estarem na vida da graça de Deus. Libertem-se do pecado, pois o pecado já levou muitos para o fogo do inferno; libertem-se do pecado, a fim de que suas almas brilhem na presença de Deus, fazendo-os merecerem um dia a glória do céu.
Rezem, rezem, rezem, pois na oração se encontra a estrada santa que Deus preparou para vocês, a fim de que, caminhem seguros rumo ao seu reino no céu. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Comentários
Postar um comentário