Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.05.2020



Manaus-AM.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, venho do céu para te dizer que permaneça sempre fiel ao meu Filho Jesus, mesmo nas maiores provas e por tudo aquilo que agora deverá ocorrer no mundo.

Eu já te alertei sobre a decadência da fé, das infidelidades do clero e sobre as terríveis provas que deverão suportar os muitos fiéis que guardam o testemunho de meu Filho Jesus Cristo.

Grandes ultrajes e coisas jamais pensadas acontecerão dentro da Casa de Deus escandalizando mais ainda os fiéis e, por causa do escárnio da fé, tantos desacreditarão na Igreja de meu Filho Divino.

O ódio de Satanás contra a Igreja e contra a Eucaristia tornou-se mais feroz e visível, como nunca aconteceu antes, porque os seus agentes satânicos e maçônicos inseridos dentro da Santa Igreja agem incansavelmente para que o precioso Corpo, Sangue, Alma e Divindade de meu Filho Jesus Cristo seja desprezado, pisado e ultrajado, como uma coisa sem importância, que não merece o respeito e a adoração devidos.

 

Muitos fazem perguntas e desejam uma luz como devam se comportar e receber Jesus na Eucaristia, nestes tempos obscuros.

 

As disposições para se distribuir ou receber meu Filho Jesus Cristo na Eucaristia continuam as mesmas para o céu. Elas não mudaram no céu, por causa das ordens e leis humanas. São os homens que devem obedecer às ordens divinas, a tradição da Santa Igreja e o seu verdadeiro Magistério e não Deus que deve se submeter aos erros e mudanças feitos pelos homens incrédulos, que agem para a realização dos seus interesses pecaminosos, com a perseguição à Igreja e à fé. A Deus não se engana e não se zomba.

Recebam sempre o meu Filho Jesus dignamente na boca e de joelhos. Não aceitem, se eles os forçarem, a fazer o contrário.

 

Quanto à pergunta de ...?

 

Os sacerdotes jamais devem celebrar o Santo Sacrifício com máscaras e luvas. É uma falta de respeito a Deus, o Senhor do céu e da terra e um ultraje ao Mistério tão Santo e Sublime que eles celebram.

Que eles jamais toquem no Corpo Sacrossanto de meu Divino Filho e nem O distribua aos fiéis usando luvas. Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido.

Em Fátima, eu lhes disse que a Rússia esparralharia os seus erros, promovendo guerras e perseguições à Igreja, que os bons seriam martirizados e que o Santo Padre muito sofreria. Vocês estão vivendo estes dias e verão as perseguições e os sofrimentos aumentarem cada vez mais, chegando ao ponto de celebrarem o Santo Sacrifício de meu Filho às escondidas, se o desejarão celebrar da forma correta, justa e santa como Deus deseja.

Este mal contra a Igreja de meu Filho e contra a Eucaristia começou a ser inserido no meio dos Ministros de Deus a partir de 1960. Era necessário no plano maçônico, que os Ministros de meu Filho aderissem as ideias modernas e mundanas, deixando de lado a veste sacerdotal e as celebrações do Santo Sacrifício, realizadas antigamente, na forma Tridentina.

Quantos males poderiam ter sido evitados se não tivessem tirado este dom sublime dos fiéis, fazendo-os terem uma visão distorcida do Santo Sacrifício Divino a um mero banquete.

Quantas almas sacerdotais que se condenaram eternamente ao fogo do inferno e quantas outras correm o mesmo perigo, por terem sido infiéis ao Senhor, permitindo, assim, tantos erros teológicos e ideias mundanas que conduzem muitas almas, atualmente, ao abismo da perdição.

A Igreja foi ferida fortemente nesse período e hoje, mais uma vez foi ferida e está sangrando abundantemente, porque o golpe que lhe deram foi profundo, fazendo-a cambalear e perder as forças, porque as forças das trevas querem eliminá-la da face da terra, criando uma nova humanidade sem Deus, que aceita todos os tipos de erros como se fossem verdades, ensinando às almas como se Deus estivesse presente em todos estes erros e aceitasse tamanho disparate.

Deus é um só: escuta, Israel, o Senhor nosso Deus, é o único Senhor!

O Pai, o Filho e do Espírito Santo são o único Senhor do céu e da terra. Fora dele, não existe outro Deus e Senhor e fora da Santa Igreja, fundada por meu Filho Jesus Cristo, pela ação do Espírito Santo não há salvação. Os que não acreditarem nestas verdades não entrarão no reino dos céus. Ensina isso a todos. Ilumina as almas, para que abram os seus corações às verdades divinas e se salvem.

Eu te abençoo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Nosso Senhor em 07.10.2019

Manaus-AM.
A paz ao teu coração! Meu filho, chegará o dia em que o credo que professas será mudado. Tudo isto acontecerá para dar lugar aos erros e as doutrinas heréticas que não provém de mim, mas de Satanás. As palavras do credo serão alteradas, para agradar todos aqueles que dizem ter conhecimento da verdade e de possuir a luz divina, que não é a minha. Não te deixes enganar. A grande falta de fé chegará de forma assustadora, como nunca aconteceu antes na história da humanidade. Combata o bom combate, guarda a fé!...Luta pela minha honra, pela minha glória e pela verdade. Eu te chamei e te enviei para testemunhar o meu amor e a minha luz aos teus irmãos, no meio dos lobos que querem arrancar as ovelhas de minhas mãos, as minhas ovelhas tão amadas e tão feridas pela falta de fé e de conhecimento, porque foram abandonadas por quem deveria cuidar delas e sanar as suas feridas. Reza, reza, reza, porque tudo se cumprirá, para que os que agora são incrédulos enxerguem e para que todo ma…

CONSAGRAÇÃO A VIRGEM DA CONCEIÇÃO APARECIDA

Ó Maria imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes prostrado diante da vossa milagrosa imagem o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada da nossa pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa. Vossa a sua natureza sem par, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossa a sociedade, vossos os lares e seus habitantes, com os seus corações e tudo que eles têm e possuem; vosso, enfim, é todo o Brasil. Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso! Por vossa intercessão, temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão. Abençoai, pois, o Brasil que vos ama, abençoai o Brasil que vos agradece, abençoai o Brasil que é vosso. Abençoai, ó Rainha de amor e misericórdia, abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil! Protegei a Santa Igreja, preservai a nossa fé, defendei o Santo Padre, assisti os nossos Bispos. S…

Em 28.03.2020

O Senhor hoje me deu esta leitura para que toda a Santa Igreja e a humanidade meditem.
Josué, um líder obediente a Deus. Josué, 7 1.Os israelitas cometeram uma infidelidade a respeito do interdito. Acã, filho de Carmi, filho de Zabdi, filho de Za­ra, da tribo de Judá, reteve para si algumas coisas condenadas, e a cólera do Senhor inflamou-se contra os israelitas. 2.Josué enviou de Jericó homens a Hai, situada junto de Bet-Áven, ao oriente de Betel: “Subi – disse-lhes ele – e ex­plo­rai a terra”. Eles subiram e exploraram Hai. 3.Voltando para junto de Josué, disseram-lhe: “É inútil o povo todo subir, mas vão só dois ou três mil homens e apoderem-se da cidade. Não se fatigue todo o povo, porque a população da cidade é muito reduzida”. 4.Três mil homens aproximadamente se puseram a caminho, mas foram batidos pela gente de Hai, 5 caindo mortos trinta e seis homens; os inimigos perseguiram-nos desde a porta da cidade até Sabarim, ainda quando fugiam pela encosta. O povo ficou consternado co…