Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 06.06.2020



Manaus-AM.

 

A Santíssima Virgem apareceu hoje acompanhada por três pessoas, dois homens e uma mulher: os dois homens eram Renato Baron, Bruno Cornacchiola e a mulher era Adelaide Roncalli. A Santa Virgem, nesta noite, me deu a seguinte mensagem:

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, reze pela Santa Igreja, reze por todos aqueles que se sentem abandonados e não amados por ela, para que não percam a fé. O demônio conseguiu que muitas almas perdessem o amor pela Santa Igreja, por causa dos muitos Ministros de Deus que as feriram e as escandalizaram com suas palavras duras, com suas ações ríspidas e sem amor e, com seus comportamentos contraditórios, que vão contra ao que eles ensinaram a muitas delas.

Interceda pela salvação das almas. Deus pedirá muito dos seus Ministros, por cada alma arruinada e sem fé, devido aos erros e pecados que eles cometeram.

Ecumenismo não são os muitos erros e heresias reunidos, das várias religiões pagãs, como se fossem verdade, nem as várias formas de orar de cada uma delas, como se fossem todas dirigidas ao mesmo Deus Verdadeiro, Aquele que criou o Céu e a terra. Religiões existem tantas no mundo, mas a verdadeira doutrina de salvação, ensinada por meu Filho Divino, é só uma, e é aquela que se encontra na sua Igreja, que é a Católica. Quem não acreditar nesta verdade e não aceitar esta fé não será salvo.

Os pecados dos Ministros de meu Filho e a falta de fé deles, deixando-se vencer pelas ideias e ensinamentos pagãos do mundo, estão atraindo grande calamidades e dores para muitos deles.

 

Vi, neste momento, muito sangue, que inundava em todas as direções a praça da Basílica de São Pedro. O Vaticano ficou todo vermelho desse sangue, nada foi poupado. Conforme o sangue ia se espalhando eu escutava barulhos de tiros, de gritos e via facas e espadas amoladas banhadas desse sangue e muitas, muitas cabeças cortadas, caídas pelo chão.

Uma voz me falou, gritando: SANGUE NO VATICANO!

 

Depois, eu vi sangue e perseguições ocorrendo em muitos lugares do mundo e a mesma voz gritava alto: SANGUE E PERSEGUIÇÕES À ESPOSA DO CORDEIRO, EM MUITAS PARTES DO MUNDO!

 

Apareceu Jesus crucificado, como no calvário, e a Santíssima Virgem se ajoelhou, diante de seu Filho na cruz e chorou, pedindo pela Santa Igreja e por todos os seus filhos e filhas que deverão passar por tais sofrimentos, dores e perseguições, para que sejam fortes e guardem fielmente o testemunho de seu Filho Divino. Eu escutei a voz de Jesus, na cruz, que disse: TUDO SE CUMPRIRÁ, CONFORME AS ESCRITURAS!

 

Nossa Senhora voltou a falar comigo:

 

O amor, meus filhos, o amor pode mudar as situações mais difíceis no mundo. O amor de meu Filho pode salvar as suas famílias das grandes tempestades que já chegaram e que atingirão de modo nunca visto a Igreja e o mundo. Eu sou a Rainha da Família, eu sou a Rainha do Amor, eu sou a Virgem da Revelação!.... Eu sou uma só e com o meu Imaculado Coração cheio de amor e de preocupação com a sua felicidade e salvação eterna, lhes digo que acolham e vivam os meus suplicantes apelos comunicados a todos vocês, em minhas muitas aparições no passado e agora, atualmente, em muitas regiões do mundo. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q