Pular para o conteúdo principal

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Em 11.09.2010
A paz meus filhos amados, a paz de Jesus para todos vocês!
Meus filhos, com o meu Coração nas mãos, eu lhes suplico para retornarem a Deus vivendo, verdadeiramente, a conversão em suas vidas.
Filhinhos, se vocês querem ser de Deus este é o momento oportuno. Não percam mais tempo. Não se deixem enganar pelo demônio nem com as coisas e ilusões do mundo. Somente em Deus está a verdadeira felicidade de vocês. Decidam-se agora por Deus e ele lhes concederá um dia a graça da salvação. O Senhor é bom e misericordioso para com todos aqueles que o procuram sinceramente com o coração arrependido dos seus pecados. Voltem, meus filhos, voltem a Deus.
Não queiram ter aquilo que não é de vocês e que pertence somente ao Senhor. O que é do Senhor é do Senhor. Tudo aquilo que é para a obra de Deus somente a ela deve servir. Aqueles que se aproximam da obra de Deus para proveito próprio, se não repararem os seus pecados e não se arrependerem jamais verão a luz de Deus e o céu, pois estão se condenando, indo para o caminho que leva ao inferno.
Arrependam-se, arrependam-se, arrependam-se. Os meus olhos maternos e os olhos santos de Deus tudo vêem. Sejam humildes, reconheçam os seus erros e reparem os seus pecados, e assim, a luz de Deus brilhará sobre todos que voltam aos nossos Corações e pedem perdão.
Rezem, meus filhos, rezem para que o demônio não vença vocês com as coisas do mundo. Sejam fortes. Lutem contra ele! Rezem o rosário. Rezem o rosário. Rezem o rosário com amor e com o coração. Você ainda não compreenderam que o rosário é a arma que eu lhes dou para vencerem o demônio e todo mal?
Rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Em 12.09.2010 -(Festa do Santo Nome de Maria)
A paz meus filhos amados, a paz de Jesus para todos vocês!
Filhos amados, eu os amo e venho do céu para acolhê-los junto ao meu Coração.
Rezem para estarem sempre no meu Coração. Eu desejo ajudá-los a serem de Deus. Eu desejo guiá-los e orientá-los naquilo que Deus me permitir.
Meus filhos, os tempos são difíceis, mas não desanimem. Recordem-se do que meu Filho Jesus lhes disse: Eu venci o mundo!... Vençam também todos os males atuais rezando, se convertendo, pedindo perdão dos seus pecados e recebendo meu Filho na eucaristia.
Meus filhos, se vocês querem ser de Jesus não podem viver distantes dele. Recebam-no na eucaristia, para que tenham a força e a luz que ele deseja lhes dar.
Muitos querem ser de Deus, mas desejam seguir os caminhos do mundo. Decidam-se verdadeiramente por Deus, renunciando ao mundo.
Meus filhos, o mundo tem os seus enganos. Aquilo que muitas vezes vocês pensam que os levam a Deus e que sejam coisas boas, não o é realmente. Cuidado! Estejam atentos! Rezem ao Espírito Santo e ele sempre lhes mostrará a verdade e onde está o erro. Eu os amo e os abençôo com a minha benção materna: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Em 14.09.2010 - Festa da exaltação da Santa Cruz
A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, nesta noite eu venho do céu para lhes pedir que honrem a Sagrada cruz de meu Filho Jesus.
Na cruz, meu Filho Divino sofreu e morreu, mas obteve a graça da vitória sobre todo mal para vocês. Quando meu Filho Jesus morreu a cruz brilhou imensamente, como uma luz indescritível, cegando os demônios que estavam no mundo, precipitando-os no fogo do inferno, onde permaneceram por um longo período.
Meu Filho, obteve para o mundo a sua libertação. Todos aqueles que souberem aproveitar e acolher as graças que brotam da cruz e que são concedidas pelos merecimentos da Paixão de meu Filho, jamais serão derrotados e vencidos pelo poder do inferno e não se condenarão, pois meu Filho concederá a muitos a vitória e a salvação para quem confia nele e no seu infinito amor.
Eu os amo e lhes digo que estou aqui para protegê-los e para afastar todos os males para longe de vocês e de suas famílias . Rezem, rezem com o coração. Vocês devem abrir os seus corações a Deus cada vez mais. Quando aprenderem a rezar com o coração vocês experimentarão a grande paz e o amor de Deus em suas vidas e verão as maravilhas de Deus acontecer nelas e no mundo. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Nossa Senhora rezou hoje os Pais-Nossos e os Glórias para que amemos profundamente o seu Filho Jesus e o façamos feliz com nossos atos, nãos o ofendendo com terríveis pecados. Durante a aparição ela me pediu que fosse até a imagem de seu Filho na cruz e que rezasse diante dele pedindo por mim, pela minha família e pelo mundo em geral. Quando me encontrava diante da imagem Cristo crucificado que se encontra em minha casa, esta cresceu e se tornou viva, aparecendo Jesus ali , diante de mim, um homem alto, iluminado, assim como esta pregado na cruz. Ele foi se inclinando na minha direção com os seus braços abertos e me abraçou dizendo:
Salva-me as almas com as tuas orações. Diga isto aos teus irmãos que se encontram aqui!...Todos aqueles que rezarem diante desta minha imagem, arrependidos dos seus pecados e me pedirem com fé e confiança receberão todas as graças do meu Coração! Esta minha imagem realizará grandes milagres e prodígios para os contritos de coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q